JonasPGH Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Olá a todos do portal do host,após eu fazer a instalação da última versão do hostbill quando meus clientes vão clicar em "Pagar Agora" em sua Conta aparece o seguinte erro. Uh oh! Something went wrong ... Our billing system encountered an temporary error . Please try to perform last action again. If error persists let us know, we will do our best to fix it. Antes quanto eu tinha a versão 2.9 não estava aparecendo esse erro,eu já tentei reinstalar e instalar a versão antiga e a nova e simplesmente o erro continua quem poder me ajudar eu agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Se há uma pasta de cache você deve limpá-la. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 já tentei varias vezes e continua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 "Hostbill é um sistema amador demais" Alguém falou isso faz pouco tempo aqui mesmo no PDH, e agora entendi rs Jonas, já tentou WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Já tentou o suporte com a empresa desenvolvedora do software que você paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 O suporte deles é 1 pessoa (o desenvolvedor) somente.. Uma vez tive um problema em uma instalação que fiz para um cliente, demoraram quase 4 dias pra ler o ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Hostbill é muito bom,o ruim é a forma de contratação da licença dele e o atendimento que é lento de mais,e contém alguns bugs no painel de administração,se for corrigir isso fica muito bom,alguém ai tem alguma ideia de como eu posso resolver esse problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Tenta o fórum deles, pode ser que lhe ajudem lá; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 consegui resolver o problema acima,porém agora apareceu outro. File class.domdocument.php is missing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 consegui resolver o problema acima,porém agora apareceu outro. File class.domdocument.php is missing Poste aqui como você resolveu o antigo problema. O segundo erro, é bem provável que o arquivo "class.domdocument.php" esteja faltando. Tente enviar os arquivos novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados