chuvadenovembro Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Pessoal, Passei algumas horas aqui, testando o Product Bundle do whmcs, e pelo menos aqui p/ mim, se mostrou falho em uma coisa. Aparentemente, quando são colocado dois produtos onde deve digitar o domínio, se digitar o mesmo domínio para os dois produtos, o sistema só processa o segundo produto (mesmo com a opção Bloquear Domínios Existentes desabilitada ) Gostaria de saber dos colegas, se alguém utiliza este recurso em produção e se passou por este inconveniente e/ou se conseguiu contornar essa limitação (caso for) Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Pessoal, testei em um segundo whmcs e o problema persiste :( Vou garimpar alguma solução no forum do whmcs █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Já tentou acionar o suporte oficial? Vou tentar contato via MSN com Matt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Já tentou acionar o suporte oficial? Vou tentar contato via MSN com Matt. Opa Edvan, Abri um ticket hoje apenas (pura preguiça hehehe), obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Opa Edvan, Abri um ticket hoje apenas (pura preguiça hehehe), obrigado :) Acho que para 2 produtos que precisem digitar o domínio realmente não irá funcionar. Veja os exemplos http://docs.whmcs.com/Product_Bundles#Some_Examples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 O suporte do whmcs me respondeu hoje, disse que deveria desabilitar "Bloquear Domínios Existentes", mas esta opção já estava desabilitada :S Os dois produtos do pacote são de hospedagem, mas em servidores diferente, se for uma trava no modulo, acho ela meio tosca heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Sei não, acho que não vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados