Roots Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Pessoal, essa é osso! Hj configuei + 01 revenda em nosso WHMCS onde todas as novas contas serão criadas nele automaticamente (o servidor está marcado como padrão), tudo criado certinho e logando normal no WHM apartir do WHMCS, porém as novas contas ñ são criadas no WHM! Depois de muito fuçar descobri através do log o seguinte erro: Module Create Failed - Service ID: 1943 - Error: Unable to validate numeric setting for maxpark: ilimitadas. Unable to validate numeric setting for maxpop: ilimitadas. Unable to validate numeric setting for maxsub: ilimitadas. Unable to validate numeric setting for maxsql: ilimitadas. Unable to validate numeric setting for maxftp: ilimitadas. Até aê tudo bem, entendi do q se trata o erro, mas ñ sei onde corregir visto que o WHM se conecta normal através do próprio WHMCS! Alguém já passou por isso? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Voce está colocando o valor "ilimitadas", que não é aceito pelo WHMCS. Acho que unlimited é permitido ou talvez apenas números. Nem sequer é necessário preencher esses campos, basta definir o Package. 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Problema resolvido! Eu coloquei pq no outro servidor que tenho cadastrado, essas opções estão marcadas como "Ilimitadas" e nunca deu esse tipo de problema, valeu mesmo brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados