samuelbastos Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Estou precisando de alguem de saiba desenvolver modulos para WHMCS. Interessador me informem para que eu envie as especificações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegolucca Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 vocÊ pode tentar com a https://www.cw2hospedagem.com/ ja fiz uns modulos com eles, não para whmcs mas creio que eles desenvolvam tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Já falou com o Edvan? Ele é o cara nesses processos WHMCS www.edvan.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Existem vários desenvolvedores de módulos WHMCS, um deles é o Carlo aqui do PDH http://forum.portaldohost.com.br/user/17-carlo-schneider/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Já falou com o Edvan? Ele é o cara nesses processos WHMCS www.edvan.com.br Recomendo o Edvan, desenvolve e dá suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostthebest Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 you can contact me if you like also Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 17, 2012 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Sem dúvida www.cw2hospedagem.com. Desenvolve módulo pra qualquer gerenciador. Temos ótimos preços e suporte gratuito vitalício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Mais uma. :) A CybernetFX tb desenvolve e possui módulos prontos para WHMCS. Aliás, Samuel, vc conseguiu resolver esta questão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 www.desenvolvewhmcs.com o site esta em desenvolvimento mais é só entrar em contato e dizer oque precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 www.desenvolvewhmcs.com o site esta em desenvolvimento mais é só entrar em contato e dizer oque precisa. Opa Michael, o site é seu? ou de alguém aqui do forum para termos como referencia? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados