Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Desculpa.. "PN"? PhoenixNap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Acho que Phoenix Nap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 PhoenixNap Mesmo com um revendedor da "PN", seria digamos.. impossível um servidor com E3 com 24GB ram, RAID-1 ou 10, 2 ou 4HDs de mesmo tamanho ser vendido a menos de R$ 214,00, já que 4VMs daria o custo do servidor sem lucro algum, pois 4VMs com 5GB cada dariam 20GB. Ou eu estou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Mesmo com um revendedor da "PN", seria digamos.. impossível um servidor com E3 com 24GB ram, RAID-1 ou 10, 2 ou 4HDs de mesmo tamanho ser vendido a menos de R$ 214,00, já que 4VMs daria o custo do servidor sem lucro algum, pois 4VMs com 5GB cada dariam 20GB. Ou eu estou errado? 2 HD's. E como eu já tenho alguns servidores lá, consigo um desconto :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 2 HD's. E como eu já tenho alguns servidores lá, consigo um desconto :). ahhahah e que desconto.. ai ai viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 ahhahah e que desconto.. ai ai viu. É ótimo mesmo! E eu nunca mencionei que eu só hospedo VPS nesses servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Deixa eu ver se eu entendi.. E3-1270 (nem é o 1230) Software RAID 1 2 TB Enterprise Grade SATA II 2 TB Enterprise Grade SATA II 24GB ram 5TB Transfer (considerando porta de 100mbps) Menos de R$ 214,00 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Deixa eu ver se eu entendi.. E3-1270 (nem é o 1230) Software RAID 1 2 TB Enterprise Grade SATA II 2 TB Enterprise Grade SATA II 24GB ram 5TB Transfer (considerando porta de 100mbps) Menos de R$ 214,00 ? Exato.. Infelizmente o E3-1230 acabou! Eu comprei na pré compra, entregaram estes dias. O link é de 1gbps, 3.2TB de transferência. A memória saiu mais barato do que tem lá, pois aprovetei e fiz upgrade nos outros 2 servers. E depois irá subir o preço lá, pois a promoção é para os primeiros meses, assim como irá subir o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Realmente, estou pagando um pouco mais nesta máquina ~40 a mais do que eu pensava. Devo ter calculado o dólar errado. Mas mesmo assim, a máquina está dando lucros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Raid 1 pra vps? Acho que isso não é o recomendado e vai dar gargalo no i/o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados