Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente Trolla Atendente Da Oi (Telemar)

Posts Recomendados

Aqui a conexão ADSL é ótima, o problema são as gambiarras feitas, o péssimo atendimento e a falta de profissionalismo! A TELEMAR/OI é a campeã de reclamações no procon.

Mas aqui na Bahia as coisas estão melhorando, a GVT está operando em SSA (Salvador) e algumas cidades forçando a OI a melhorar e até a baixar os preços, mas mesmo assim continua péssimo!

Aqui em Ilhéus estamos anciosos c/a chegada da GVT, veja a diferença de valores, pago R$ 129,90 por 10 mb na TELEMAR:

GVT:

05 mb = 54,90

10 mb = 74,90

15 mb = 84,90

35 mb = 99,90

50 mb = 299,90

100 mb = 499,90

Por aqui, quando eu assinei os meus primeiros 2MB ano passado, o valor mensal era de R$79,90. Porém este valor foi reduzido por R$49,90 + provedor, por eles mesmos. Agora que a NET está em toda a cidade, com o pacote Combo internet de 10MB, os R$49,90 da Oi viraram 5MB, e os R$79,90 viraram 10MB.

Estou na torcida de que algum dia a GVT ainda apareça por aqui.

Link para o comentário

Por aqui, quando eu assinei os meus primeiros 2MB ano passado, o valor mensal era de R$79,90. Porém este valor foi reduzido por R$49,90 + provedor, por eles mesmos. Agora que a NET está em toda a cidade, com o pacote Combo internet de 10MB, os R$49,90 da Oi viraram 5MB, e os R$79,90 viraram 10MB.

Estou na torcida de que algum dia a GVT ainda apareça por aqui.

GVT está na promessa a muito tempo aqui na minha cidade, e até hoje nada. Apesar que minha adsl+2 da Oi não é ruim por aqui, só o preço mesmo. R$69,90, mas também foi reduzido para R$ 49,90.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?