Servidores Dedicados Postado Abril 6, 2012 Postado Abril 6, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ri de maaaaaaaaaaaaaais kkkkkkkkkkk Muito bom.
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Postado Abril 6, 2012 Parece ser uma montagem de áudio, porém o conteúdo presente é muito real. A algumas semanas atraz liguei para a Oi para verificar alguns assuntos quanto a internet, e me pediram para aguardar no mínimo umas 4 vezes...
Roots Postado Abril 6, 2012 Postado Abril 6, 2012 kkk... muito bom! Pura montagem , mas ilustra bem c/seria se fosse o inverso. Do meu ponto de vista a TELEMAR/OI é a pior operadora c/serviço de internet q existe, se eu for contar os problemas que temos anualmente c/eles a galera fica de cara.
Eduardo Sanches Postado Abril 6, 2012 Postado Abril 6, 2012 hehe, pena que é fake. Mas é muito engraçado.
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Postado Abril 6, 2012 kkk... muito bom! Pura montagem , mas ilustra bem c/seria se fosse o inverso. Do meu ponto de vista a TELEMAR/OI é a pior operadora c/serviço de internet q existe, se eu for contar os problemas que temos anualmente c/eles a galera fica de cara. Roots, depende bastante da região brasileira. Aqui no RS, a Brasil Telecom/Oi fornece uma conexão ADSL+2 ótimo, porém mesmo contratando 10MB por exemplo, você estará recebendo 2/5MB. Se bem que não é apenas esta operadora que faz isso, é a velha história dos 10%
Visitante Postado Abril 6, 2012 Postado Abril 6, 2012 Aqui também, inclusive a Oi ficou totalmente fora do ar segunda-feira de noite, nem celular funcionava.. Pelo que fiquei sabendo, o problema foi em uma fibra em Novo Hamburgo.. atingiu Lajeado também? Sent from my iPhone using Tapatalk
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Postado Abril 6, 2012 Aqui também, inclusive a Oi ficou totalmente fora do ar segunda-feira de noite, nem celular funcionava.. Pelo que fiquei sabendo, o problema foi em uma fibra em Novo Hamburgo.. atingiu Lajeado também? Sent from my iPhone using Tapatalk Para te falar a verdade, faz um bom tempo que a internet não cai, nem o telefone fora do ar. Provavelmente não atingiu por aqui não. Eu me lembro que a alguns anos atrás, houve um incêndio em uma das centrais de Porto Alegre, a linha caiu no sábado e voltou apenas na terça
Roots Postado Abril 6, 2012 Postado Abril 6, 2012 Roots, depende bastante da região brasileira. Aqui no RS, a Brasil Telecom/Oi fornece uma conexão ADSL+2 ótimo, porém mesmo contratando 10MB por exemplo, você estará recebendo 2/5MB. Se bem que não é apenas esta operadora que faz isso, é a velha história dos 10% Aqui a conexão ADSL é ótima, o problema são as gambiarras feitas, o péssimo atendimento e a falta de profissionalismo! A TELEMAR/OI é a campeã de reclamações no procon. Mas aqui na Bahia as coisas estão melhorando, a GVT está operando em SSA (Salvador) e algumas cidades forçando a OI a melhorar e até a baixar os preços, mas mesmo assim continua péssimo! Aqui em Ilhéus estamos anciosos c/a chegada da GVT, veja a diferença de valores, pago R$ 129,90 por 10 mb na TELEMAR: GVT: 05 mb = 54,90 10 mb = 74,90 15 mb = 84,90 35 mb = 99,90 50 mb = 299,90 100 mb = 499,90
Posts Recomendados