Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente Trolla Atendente Da Oi (Telemar)

Posts Recomendados

kkk... muito bom!

Pura montagem , mas ilustra bem c/seria se fosse o inverso.

Do meu ponto de vista a TELEMAR/OI é a pior operadora c/serviço de internet q existe, se eu for contar os problemas que temos anualmente c/eles a galera fica de cara.

Roots, depende bastante da região brasileira. Aqui no RS, a Brasil Telecom/Oi fornece uma conexão ADSL+2 ótimo, porém mesmo contratando 10MB por exemplo, você estará recebendo 2/5MB. Se bem que não é apenas esta operadora que faz isso, é a velha história dos 10%

Link para o comentário

Aqui também, inclusive a Oi ficou totalmente fora do ar segunda-feira de noite, nem celular funcionava..

Pelo que fiquei sabendo, o problema foi em uma fibra em Novo Hamburgo.. atingiu Lajeado também?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário

Aqui também, inclusive a Oi ficou totalmente fora do ar segunda-feira de noite, nem celular funcionava..

Pelo que fiquei sabendo, o problema foi em uma fibra em Novo Hamburgo.. atingiu Lajeado também?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Para te falar a verdade, faz um bom tempo que a internet não cai, nem o telefone fora do ar. Provavelmente não atingiu por aqui não. Eu me lembro que a alguns anos atrás, houve um incêndio em uma das centrais de Porto Alegre, a linha caiu no sábado e voltou apenas na terça

Link para o comentário

Roots, depende bastante da região brasileira. Aqui no RS, a Brasil Telecom/Oi fornece uma conexão ADSL+2 ótimo, porém mesmo contratando 10MB por exemplo, você estará recebendo 2/5MB. Se bem que não é apenas esta operadora que faz isso, é a velha história dos 10%

Aqui a conexão ADSL é ótima, o problema são as gambiarras feitas, o péssimo atendimento e a falta de profissionalismo! A TELEMAR/OI é a campeã de reclamações no procon.

Mas aqui na Bahia as coisas estão melhorando, a GVT está operando em SSA (Salvador) e algumas cidades forçando a OI a melhorar e até a baixar os preços, mas mesmo assim continua péssimo!

Aqui em Ilhéus estamos anciosos c/a chegada da GVT, veja a diferença de valores, pago R$ 129,90 por 10 mb na TELEMAR:

GVT:

05 mb = 54,90

10 mb = 74,90

15 mb = 84,90

35 mb = 99,90

50 mb = 299,90

100 mb = 499,90

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?