Servidores Dedicados Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ri de maaaaaaaaaaaaaais kkkkkkkkkkk Muito bom. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Parece ser uma montagem de áudio, porém o conteúdo presente é muito real. A algumas semanas atraz liguei para a Oi para verificar alguns assuntos quanto a internet, e me pediram para aguardar no mínimo umas 4 vezes... Link para o comentário
Roots Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 kkk... muito bom! Pura montagem , mas ilustra bem c/seria se fosse o inverso. Do meu ponto de vista a TELEMAR/OI é a pior operadora c/serviço de internet q existe, se eu for contar os problemas que temos anualmente c/eles a galera fica de cara. Link para o comentário
aleroel Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 kkkkkk.... ri d+ Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 hehe, pena que é fake. Mas é muito engraçado. Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 kkk... muito bom! Pura montagem , mas ilustra bem c/seria se fosse o inverso. Do meu ponto de vista a TELEMAR/OI é a pior operadora c/serviço de internet q existe, se eu for contar os problemas que temos anualmente c/eles a galera fica de cara. Roots, depende bastante da região brasileira. Aqui no RS, a Brasil Telecom/Oi fornece uma conexão ADSL+2 ótimo, porém mesmo contratando 10MB por exemplo, você estará recebendo 2/5MB. Se bem que não é apenas esta operadora que faz isso, é a velha história dos 10% Link para o comentário
Visitante Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Aqui também, inclusive a Oi ficou totalmente fora do ar segunda-feira de noite, nem celular funcionava.. Pelo que fiquei sabendo, o problema foi em uma fibra em Novo Hamburgo.. atingiu Lajeado também? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário
Cristian Augusto Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Aqui também, inclusive a Oi ficou totalmente fora do ar segunda-feira de noite, nem celular funcionava.. Pelo que fiquei sabendo, o problema foi em uma fibra em Novo Hamburgo.. atingiu Lajeado também? Sent from my iPhone using Tapatalk Para te falar a verdade, faz um bom tempo que a internet não cai, nem o telefone fora do ar. Provavelmente não atingiu por aqui não. Eu me lembro que a alguns anos atrás, houve um incêndio em uma das centrais de Porto Alegre, a linha caiu no sábado e voltou apenas na terça Link para o comentário
Roots Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Roots, depende bastante da região brasileira. Aqui no RS, a Brasil Telecom/Oi fornece uma conexão ADSL+2 ótimo, porém mesmo contratando 10MB por exemplo, você estará recebendo 2/5MB. Se bem que não é apenas esta operadora que faz isso, é a velha história dos 10% Aqui a conexão ADSL é ótima, o problema são as gambiarras feitas, o péssimo atendimento e a falta de profissionalismo! A TELEMAR/OI é a campeã de reclamações no procon. Mas aqui na Bahia as coisas estão melhorando, a GVT está operando em SSA (Salvador) e algumas cidades forçando a OI a melhorar e até a baixar os preços, mas mesmo assim continua péssimo! Aqui em Ilhéus estamos anciosos c/a chegada da GVT, veja a diferença de valores, pago R$ 129,90 por 10 mb na TELEMAR: GVT: 05 mb = 54,90 10 mb = 74,90 15 mb = 84,90 35 mb = 99,90 50 mb = 299,90 100 mb = 499,90 Link para o comentário
Posts Recomendados