Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Resposta Rápida!


Feliperibeiro

Posts Recomendados

Olá Galera!Peço desculpas primeiramente se eu criei tópico no Lugar errada!

Estou tendo Problemas na resposta Rápida Quando eu inicio Uma resposta Que eu Dou um Clique Em responder Não acontece nada! Não inicia Uma resposta, Minhas respostas No Fórum Está Sendo Respondida dessa Forma! Em vez de Utilizar Responder Utilizo o botão Mais Opções é depois Prossigo a resposta é assim Funciona!

Estou utilizando Mozila 11.0 Testei Com IE infelizmente Também Sem sucesso!

Alguém Está sofrendo Este problema? Se for somente comigo, Alguem poderia Me dizer Alguma forma que seja Possível de solucionar o problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/vcs terem uma idéia, desde ontem após a abertura do post q eu tô tentando comentar!

Comigo acontece o mesmo, já deixei de comentar várias vezes por conta desse problema! Ele fica carregando, carregando e nunca carrega. Quando carrega vc escreve e o botão "Responder" parece que fica desabilitado, ele ñ funciona! Então por precaução copio o q escrevi e faço o procedimento descrito por vc.

Outro problema, nunca consegui abrir o forum no meu tablet! Nem via wi-fi, nem via via 3G. O site até abre mas o forum jamais.

PS: Todos os meus navegadores estão atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o problema é no template ou nas atualizações dos navegadores!

Tipo, quem usa o ckeditor com a opção de inserir imagens do próprio servidor, está tendo problemas com as novas versões do I.E 9 e o Chrome! Tbm vi outras reclamações de algumas funcionalidades q deixaram de funcionar 100% em outros sites.

Eu ñ sei dizer onde é o problema, mas é esquisito! Algumas páginas do forum carregam rápido e a gente comenta sem problemas, já outras deixa a desejar.

Um exemplo é q esse comentário eu tô no modo HTML do editor pq ele sumiu! Então tenho que escrever e colocar a tag < br /> para quebrar as linhas, caso contrário fica tudo amontado depois de enviado.

PS: Abri o meu perfil e ele tá todo em inglês, vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?