samuelbastos Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Ola Pessoal. Sou novo em WHMCS e estou com uma dúvida. Teria a possibilidade de inserir um estoque nos campos configuraveis? Por exemplo, quero vender numeros de telefones, coloquei os numeros em um campo configuravel e preciso que quando o cara efetuar a compra, dou baixa naquele numero especifico. Existe algum modulo ou addon que faça isso? ou alguem que saiba fazer poderia prestar esse serviço? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Santos Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Muito pouco provável Samuel, mais acredito que com algumas linhas de programação dá pra fazer isso sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelbastos Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 alguem teria interesse em desenvolver isto pra mim? Qual seria o valor?? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Procura o perfil do Carlo, acredito que ele consiga fazer isto para você :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelbastos Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 CarlosLain ou Carlos Zamora??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 CarlosLain ou Carlos Zamora??? Nenhum dos dois :( http://forum.portaldohost.com.br/user/17-carlo-schneider/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Santos Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 alguem teria interesse em desenvolver isto pra mim? Qual seria o valor?? [email protected] Me manda por MP um descritivo sobre o que você precisa bem especificado... abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelbastos Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 alguem mais tem interesse em desenvolver esse addon?? Jarbas ja enviei via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados