Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostbill Ou Whmcs?

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Primeiramente, gostaria de dizer que procurei aqui no fórum algum tópico com o mesmo assunto, porém não achei nada.

Então, adquiri uma licença trial da hostbill por 15 dias, e acabei de instalá-lo para testes.

Gostei muito do visual interno, novas formas de apresentação dos produtos etc. Quanto a parte administrativa, é praticamente um WHMCS na versão antiga, porém com algumas funções diferentes.

Gostaria de saber a opinião de vocês, qual o melhor: Hostbill ou WHMCS?

Creio que o WHMCS é o mais famoso, porém Hostbill também é bem usado

Bom, vamos discutir! rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mas concordo com a opinião de um companheiro aqui do Fòrum (o qual infelizmente não me recordo agora) mas o comentário era bem inteligente.. eles parecem ser "novos", tiram coisas do nada, como os planos mensais e sobem o valor idem.

A WHMCS me parece mais madura, mais "encorpada" e com uma comunidade mais ativa e com mais plugins/módulos (pagos e grátis).

Link para o comentário

Não sei mas concordo com a opinião de um companheiro aqui do Fòrum (o qual infelizmente não me recordo agora) mas o comentário era bem inteligente.. eles parecem ser "novos", tiram coisas do nada, como os planos mensais e sobem o valor idem.

A WHMCS me parece mais madura, mais "encorpada" e com uma comunidade mais ativa e com mais plugins/módulos (pagos e grátis).

Isto? http://forum.portaldohost.com.br/topic/7805-licenca-hostbill/page__view__findpost__p__73510

Oque há de errado em contratar a licença Anualmente ou Owned ?

O valor é bem salgadinho.

Link para o comentário

O valor é bem salgadinho.

Vamos dizer que o cara paga o WHMCS mensalmente: $15.95 ( 1 ano custará: $191.40 )

Licença anual do hostbill: $99.95

Licença owned do hostbill: $199.95

Não há nada de valor salgado ai, o cara abre uma empresa e não tem menos de $200 para arcar com custos de um sistema. Melhor nem abrir.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?