Cristian Augusto Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Olá pessoal! Primeiramente, gostaria de dizer que procurei aqui no fórum algum tópico com o mesmo assunto, porém não achei nada. Então, adquiri uma licença trial da hostbill por 15 dias, e acabei de instalá-lo para testes. Gostei muito do visual interno, novas formas de apresentação dos produtos etc. Quanto a parte administrativa, é praticamente um WHMCS na versão antiga, porém com algumas funções diferentes. Gostaria de saber a opinião de vocês, qual o melhor: Hostbill ou WHMCS? Creio que o WHMCS é o mais famoso, porém Hostbill também é bem usado Bom, vamos discutir! rs Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Não sei mas concordo com a opinião de um companheiro aqui do Fòrum (o qual infelizmente não me recordo agora) mas o comentário era bem inteligente.. eles parecem ser "novos", tiram coisas do nada, como os planos mensais e sobem o valor idem. A WHMCS me parece mais madura, mais "encorpada" e com uma comunidade mais ativa e com mais plugins/módulos (pagos e grátis). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Pois é, ele é BEM identico ao WHMCS, parece até uma cópia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Procurando no Google, achei várias páginas falando dos pontos fracos do WHMCS, e alguns do Hostbill. Pelo que parece, o Hostbill estava saindo na frente, porém ainda copiava o WHMCS. Estas páginas tem mais de um ano de criação, como anda a coisa hoje? Alguem sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Se tivesse o plano mensal estaria usando o hostbill, ele é mais fácil de usar para o cliente. Da pra fazer muita coisa sem ter que ir ao cPanel e muitas outras integrações com outros softwares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Prefiro, sem sombras de dúvidas o HostBill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Se tivesse o plano mensal estaria usando o hostbill, ele é mais fácil de usar para o cliente. Oque há de errado em contratar a licença Anualmente ou Owned ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Prefiro, sem sombras de dúvidas o HostBill. Por qual motivo? Compartilhe conosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Não sei mas concordo com a opinião de um companheiro aqui do Fòrum (o qual infelizmente não me recordo agora) mas o comentário era bem inteligente.. eles parecem ser "novos", tiram coisas do nada, como os planos mensais e sobem o valor idem. A WHMCS me parece mais madura, mais "encorpada" e com uma comunidade mais ativa e com mais plugins/módulos (pagos e grátis). Isto? http://forum.portaldohost.com.br/topic/7805-licenca-hostbill/page__view__findpost__p__73510 Oque há de errado em contratar a licença Anualmente ou Owned ? O valor é bem salgadinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 O valor é bem salgadinho. Vamos dizer que o cara paga o WHMCS mensalmente: $15.95 ( 1 ano custará: $191.40 ) Licença anual do hostbill: $99.95 Licença owned do hostbill: $199.95 Não há nada de valor salgado ai, o cara abre uma empresa e não tem menos de $200 para arcar com custos de um sistema. Melhor nem abrir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados