JMonteiro Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Todo o tempo que precisar. Não uso seu software mas torço pra você levar adiante com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Galera, os downloads estão gratuitos na Central do Cliente. Pelo menos foi lá que eu baixei os scripts! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 (editado) Obrigado pelo feedback, por favor, recompile o seu Apache. Foi utilizado o profile cpanel-default do Easy Apache. Também é possível pular esta parte se já tiver a biblioteca cURL instalada. Tem esta opção no instalador. Me envie um email e ajudo em qualquer problema. Depois de recompilar o Apache, talvez tenha que rodar o comando abaixo: cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot wget http://easycpanelbac...configuracao.sh chmod +x configuracao.sh ./configuracao.sh -l Jaime, já entendi o problema... Basta eu pular a instalação do cURL no Apache e PHP, visto que já estão instaladas, correto? Rodei o programa de configuração e agora parece que está tudo em ordem novamente! Beleeeeezaaa!! ;-) Posso dar uma outra sugestão Jaime? Coloque uma mensagem no momento da instalação do cURL informando sobre a recompilação do Apache utilizando o profile cpanel-default e explicando que, se o cURL já estiver instalado ou se utilizar algum profile personalizado, deve pular essa etapa, assim evita esse tipo de problema! ;-) (Apenas uma sugestão de minha parte...) Editado Abril 14, 2012 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Nem precisa, troquei o profile pelo último usado. Isto deve resolver! Vá na aba Preferências e configure as opções a mais. Pode usar uma paritção do disco pra cachear algumas infos da conta cPanel e acelerar o backup. Também configure em quantos dias após excluir uma conta seu backup será removido. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Jaime, eu já até ajustei esses parâmetros, mas no meu caso não há uma partição separada no VPS, então não adianta ativar isso, correto? No mais, tudo em ordem! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Jaime, eu já até ajustei esses parâmetros, mas no meu caso não há uma partição separada no VPS, então não adianta ativar isso, correto? No mais, tudo em ordem! ;-) Na verdade ele utiliza a partição /boot, que todo servidor tem :). O ideal é aumentar o tamanho dela na instalação, principalmente em dedicados que irão virtualizar (openvz principalmente). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados