Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora É Grátis

Posts Recomendados

Falha grave para você, infelizmente; mas felizmente não é uma falha para os clientes que estão muito satisfeitos com o produto.

Se posso apontar uma implementação que poderia ser feita, seria uma atualização automática (ou semi-automática) para o script. Isso seria muito legal!!! ;-)

Já existe atualização automática. Só não liberei a atualização porque ainda falta escrever o manual desta nova versão.

Assim que liberar, o plugin vai se auto-atualizar.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA!!! Excelente notícia!!! ;-)

Agora um probleminha... Não sei se aconteceu com mais alguém, mas depois da última instalação do módulo de backup comecei à ter problemas com um software que eu uso. Ele está acusando que a extensão mcrypt não está instalada. Poderia ter alguma coisa à ver com o instalador, Jaime???

P.S.: O problema é mais grave do que eu pensava... Vários módulos foram removidos, inclusive PDO, mcrypt, etc...

Jaime, por favor verifique o que está ocorrendo com esse novo instalador. Ele não deveria remover as extensões do Apache...

Valeu! Muito Obrigado!

Editado por McGuyver
Link para o comentário

OPA!!! Excelente notícia!!! ;-)

Agora um probleminha... Não sei se aconteceu com mais alguém, mas depois da última instalação do módulo de backup comecei à ter problemas com um software que eu uso. Ele está acusando que a extensão mcrypt não está instalada. Poderia ter alguma coisa à ver com o instalador, Jaime???

P.S.: O problema é mais grave do que eu pensava... Vários módulos foram removidos, inclusive PDO, mcrypt, etc...

Jaime, por favor verifique o que está ocorrendo com esse novo instalador. Ele não deveria remover as extensões do Apache...

Valeu! Muito Obrigado!

Obrigado pelo feedback, por favor, recompile o seu Apache. Foi utilizado o profile cpanel-default do Easy Apache.

Também é possível pular esta parte se já tiver a biblioteca cURL instalada. Tem esta opção no instalador. Me envie um email e ajudo em qualquer problema.

Depois de recompilar o Apache, talvez tenha que rodar o comando abaixo:

cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot

wget http://easycpanelbackup.com/plugin/configuracao.sh

chmod +x configuracao.sh

./configuracao.sh -l

Ele falou que iria ser Gratis Até agora nada, Muito complicado Essa situação Indefinida.

Não baixou e utilizou? Que problema teve?

As licenças de 30 dias continuam grátis, amigo. As outras são distribuídas/comercializadas por provedores de serviços.

Chega de prostituição.

Link para o comentário

Jaime, não leve a mal mas estou meio confuso.

Ok, você explicou que as licenças de 30 dias serão grátis, mas no seu site quando fui ver é pago, 12 reais.

Seria interessante explicar melhor, mas que sabe, afinal não vai estar ganhando nada pra utilizarem essa de 30 dias.

ps. é tipo um trial de 30 dias ou é renovável?

Link para o comentário

mas no seu site quando fui ver é pago, 12 reais.

Acredito que tenham explicado que os 12 reais são do WHMCS, como segue abaixo:

Quanto ao que o Jaime está cobrando é pelo plugin para o WHMCS que gera as licenças para os plugins de backup e migração, ou seja, é um módulo que gera as licenças diretamente de seu WHMCS sem precisar "adquirir" uma licença para seu cliente diretamente do site da RGA (me corrija se eu estiver errado, Jaime). Os plugins de migração e backup continuam gratuitos sim, isso eu garanto porque adquiri os meus e já estão instalados! :-)
Link para o comentário

SuperCow, segundo ele as do whmcs são outras:

Postado 10 abril 2012 - 16:38

Obrigado a todos.

As licenças devem ser adquiridas com provedores de serviços, estes podem distribuir licenças pra clientes ou não-clientes, bastando adquirir o módulo de liberação de licenças.

R$ 199 pra liberar licenças grátis e apenas pra seus próprios clientes

R$ 399 pra venda de licenças a clientes ou não-clientes

Rodrigo B. e Marcos, em 1 ou 2 dias envio um email sobre algumas novidades. Obrigado por usarem!

Lendo este agora entendi outra coisa, ele não vai mais vende pra usuário final, mas no site dele tem lá 12 reais.

Link para o comentário

Um pouco atrazado mas, deixo aqui meu comentário.

É uma pena ter o fim do projeto, Jaime. O sistema atual já me salvou várias noites de sono, por conta de migrações. Além de ter descomplicado processos simples, como restauração de contas.

Será que não existe a possibilidade de continuar com o Easy, porém em segundo plano?

Desculpem-me se esta pergunta já foi citada, acabei lendo apenas o inicio do tópico

Link para o comentário

Um pouco atrazado mas, deixo aqui meu comentário.

É uma pena ter o fim do projeto, Jaime. O sistema atual já me salvou várias noites de sono, por conta de migrações. Além de ter descomplicado processos simples, como restauração de contas.

Será que não existe a possibilidade de continuar com o Easy, porém em segundo plano?

Desculpem-me se esta pergunta já foi citada, acabei lendo apenas o inicio do tópico

Em uma semana mais ou menos sai a versão 3.4 já tem 8 meses de atraso.

A v4 terá interface totalmente profissional, ajaxificada semelhante aquela barra de progresso da atualização do cPanel, com retomada de migrações, acompanhamento em tempo real, finalização de migrações em andamento e etc.

Feita por mim ou por alguém, ela vai sair.

Aproveite e instale o plugin de backup remoto!!!

JMonteiro -> me dê tempo pra atualizar o site, sim?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?