chuvadenovembro Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Já falei e repito, bota em ingles e faz uma publicidade no forum da CPANEL. Unico problema é uqe existe um script com um nome bem parecido com o do Jaime e acho que iria gerar confusão. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Estou interessado em conhecer o produto. Um outro detalhe: quem fabrica não deve comercializar, é norma. A menos que você pare em uma versão, comercialize, vá para outra versão, comercialize. Senão você pira e se desmotiva. Conversa comigo por MP ou manda um e-mail para [email protected], talvez você só precise de um testa de ferro pra dar entrada no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Estou interessado em conhecer o produto. Um outro detalhe: quem fabrica não deve comercializar, é norma. A menos que você pare em uma versão, comercialize, vá para outra versão, comercialize. Senão você pira e se desmotiva. Conversa comigo por MP ou manda um e-mail para [email protected], talvez você só precise de um testa de ferro pra dar entrada no mercado. o jaime precisa de alguém que faça um investimento no produto dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Já falei e repito, bota em ingles e faz uma publicidade no forum da CPANEL. Isso seria bom pra ele também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 o jaime precisa de alguém que faça um investimento no produto dele... De quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Estou interessado em conhecer o produto. Um outro detalhe: quem fabrica não deve comercializar, é norma. A menos que você pare em uma versão, comercialize, vá para outra versão, comercialize. Senão você pira e se desmotiva. Conversa comigo por MP ou manda um e-mail para [email protected], talvez você só precise de um testa de ferro pra dar entrada no mercado. Marcelo, Geralmente as empresas tem duas "filiais" que são: FDIS (filial de distribuição) e FDES (filial de desenvolvimento) para não contaminar. Claro que leva um tempo para formar isso mas a ideia é que isso já esteja no "embrião" do perfil da empresa. Para avançarem nesse projeto, acredito que tenha que adotar a prática do WHMCS.. tem planos de revendedores, sempre ter atualizações (até mesmo para combater a pirataria) e um bom modelo de negócio. E se não houver mercado interno, partir para o externo também.. tem vários canais lá fora.. o WHT mesmo, o fórum cPanel e se possível, fazer versões para o Plesk que é pelo que vi também é popular. E como nunca usei o plugin, criar versões com storage também.. Fica aí a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Marcelo, Geralmente as empresas tem duas "filiais" que são: FDIS (filial de distribuição) e FDES (filial de desenvolvimento) para não contaminar. Claro que leva um tempo para formar isso mas a ideia é que isso já esteja no "embrião" do perfil da empresa. Não conhecia as siglas. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Obrigado a todos. As licenças devem ser adquiridas com provedores de serviços, estes podem distribuir licenças pra clientes ou não-clientes, bastando adquirir o módulo de liberação de licenças. R$ 199 pra liberar licenças grátis e apenas pra seus próprios clientes R$ 399 pra venda de licenças a clientes ou não-clientes Rodrigo B. e Marcos, em 1 ou 2 dias envio um email sobre algumas novidades. Obrigado por usarem! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 primeiro diz q é grátis, agora diz q é pago, muita instalabilidade para confiar os dados dos meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu estou administrando uma hospedagem que já tinha um plugin instalado. Estava funcionando, de uns 2 dias para cá, tenho recebido notificações do servidor falando que está com problema na licença: O email vem com a seguinte mensagem: O backup do servidor xyz.meuservidor.xxx, feito pelo Easy cPanel Backup, foi concluído. Você pode ver o log completo no arquivo anexo ou em /var/log/easycpanelbackup/backup/10-04-2012.txt E um arquivo txt em anexo com a mensagem: A licenca do Easy cPanel Backup expirou! Como não tem mais suporte, não é mais vendido (ou é), fiquei sem saber oque fazer e tenho até receio de comprar uma licença (Se é que é vendida) e apresentar o mesmo problema. Alguns clientes novos estão pedindo o recurso, mas em um primeiro momento estou fazendo a migração manualmente. Alguém mais teve problemas do genero? Já que não tem mais suporte, oque fazer neste caso? :P :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados