Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora É Grátis

Posts Recomendados

Estou interessado em conhecer o produto.

Um outro detalhe: quem fabrica não deve comercializar, é norma. A menos que você pare em uma versão, comercialize, vá para outra versão, comercialize. Senão você pira e se desmotiva.

Conversa comigo por MP ou manda um e-mail para [email protected], talvez você só precise de um testa de ferro pra dar entrada no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro detalhe: quem fabrica não deve comercializar, é norma. A menos que você pare em uma versão, comercialize, vá para outra versão, comercialize. Senão você pira e se desmotiva.

Conversa comigo por MP ou manda um e-mail para [email protected], talvez você só precise de um testa de ferro pra dar entrada no mercado.

o jaime precisa de alguém que faça um investimento no produto dele...

Link para o comentário

Marcelo,

Geralmente as empresas tem duas "filiais" que são: FDIS (filial de distribuição) e FDES (filial de desenvolvimento) para não contaminar. Claro que leva um tempo para formar isso mas a ideia é que isso já esteja no "embrião" do perfil da empresa.

Para avançarem nesse projeto, acredito que tenha que adotar a prática do WHMCS.. tem planos de revendedores, sempre ter atualizações (até mesmo para combater a pirataria) e um bom modelo de negócio.

E se não houver mercado interno, partir para o externo também.. tem vários canais lá fora.. o WHT mesmo, o fórum cPanel e se possível, fazer versões para o Plesk que é pelo que vi também é popular.

E como nunca usei o plugin, criar versões com storage também..

Fica aí a dica.

Link para o comentário

Marcelo,

Geralmente as empresas tem duas "filiais" que são: FDIS (filial de distribuição) e FDES (filial de desenvolvimento) para não contaminar. Claro que leva um tempo para formar isso mas a ideia é que isso já esteja no "embrião" do perfil da empresa.

Não conhecia as siglas. Obrigado.

Link para o comentário

Obrigado a todos.

As licenças devem ser adquiridas com provedores de serviços, estes podem distribuir licenças pra clientes ou não-clientes, bastando adquirir o módulo de liberação de licenças.

R$ 199 pra liberar licenças grátis e apenas pra seus próprios clientes

R$ 399 pra venda de licenças a clientes ou não-clientes

Rodrigo B. e Marcos, em 1 ou 2 dias envio um email sobre algumas novidades. Obrigado por usarem!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Eu estou administrando uma hospedagem que já tinha um plugin instalado.

Estava funcionando, de uns 2 dias para cá, tenho recebido notificações do servidor falando que está com problema na licença:

O email vem com a seguinte mensagem:

O backup do servidor xyz.meuservidor.xxx, feito pelo Easy cPanel Backup, foi concluído.

Você pode ver o log completo no arquivo anexo ou em /var/log/easycpanelbackup/backup/10-04-2012.txt

E um arquivo txt em anexo com a mensagem:

A licenca do Easy cPanel Backup expirou!

Como não tem mais suporte, não é mais vendido (ou é), fiquei sem saber oque fazer e tenho até receio de comprar uma licença (Se é que é vendida) e apresentar o mesmo problema.

Alguns clientes novos estão pedindo o recurso, mas em um primeiro momento estou fazendo a migração manualmente.

Alguém mais teve problemas do genero? Já que não tem mais suporte, oque fazer neste caso? :P

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?