Jaime Silva Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 ATUALIZAÇÃO: Ciente do potencial e com o desejo de ser o melhor naquilo que faço, decidi protelar meus antigos projetos e continuar com os plugins e scripts de backup. Assim como o plugin de migração de revendas é o melhor - até por ser único - no mercado, o objetivo agora é tornar o plugin de backup remoto o melhor software pra backup offsite de contas cPanel. Duas novas atualizações saem num prazo máximo de um mês, garantindo recursos únicos, tais como restauração de contas, rádios e configurações do WHMSonic. Aproveito pra dizer que a versão script pra backup agendado, incremental, usando Rsync de revendas sem acesso root, foi melhorado e se encontra novamente disponível. Decepcionado com o mercado brasileiro e partindo pra novos projetos, que tenho em mente há mais de 4 anos, gostaria de anunciar o fim do desenvolvimento de todos os aplicativos (6 no total) da Easy Cp Backup. A partir de hoje, apenas correções críticas serão disponibilizadas. Nenhum novo recurso será adicionado. O desenvolvimento de novas versões e atualizações estará sujeito à colaboração financeira dos interessados. Licenças serão disponibilizas gratuitamente até segunda ordem. O período de validade dessas licenças é de 30 dias, mas poderá ser renovada gratuitamente; Caso queira fornecer um número indefinido de licenças pra seus clientes de VPS, clouds ou dedicados, poderá adquirir o módulo addon do WHMCS pra liberação automática de licenças a um preço simbólico pago uma única vez (entre em contato por favor). Se gostar do aplicativo, por favor, considere fazer uma doação. Aproveite e baixe também o plugin de backup incremental remoto e não apenas o plugin de migração. Notas: 1 - Nenhum tipo de garantia é dada, tampouco indenização por qualquer motivo. 2 - Ao ativar a licença, você autoriza colocar o nome de sua empresa na lista de clientes/usuários do aplicativos, a ser exibida no site http://easycpbackup.com e semelhantes. Apesar de grátis e sem garantias, pode ter a certeza de que estará fazendo uso dos melhores aplicativos do mercado. O lançamento da nova versão, em um prazo de 3 dias se atingir a meta, com vários novos recursos e melhorias, tanto do plugin de migração de revendas quanto de cópia de segurança e recuperação de dados será custeada (por doações) a simbólicos R$ 780,00. Caso tenha interesse, favor entrar em contato via MP para fazer sua colaboração. Também poderá adquirir o módulo addon do WHMCS pra liberação automática de licenças a um valor simbólico. Se quiser saber quais os novos recursos e mudanças na próxima versão, além de imagens e testes, favor contatar-me. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Opa, é uma pena que não tenha dado continuidade a esse projeto, mas se já tem outros em mente então pode valer a pena. Gostaria de saber o que foi que levou a essa decepção. Só por curiosidade e pra gerar intriga onde encontro o contrato/termos de uso dos clientes que compraram o seu software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 já não é a primeira fez q vc diz que irá largar o sistema. aliás, os nomes dos seus sistemas são confusos, nunca se sabe o q um faz de diferente do outro, parecem ser tudo a mesma coisa com nomes diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Jaime, Você é um bom desenvolvedor, seu serviço é criterioso. Você apenas esta desmotivado pelo fato de não conseguir alcançar o número de clientes que desejava. Seu plugin é bom, invista em uma apresentação e em divulgação. Estou respondendo sua MP. Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 bom, eu particularmente uso e aprovo, tanto o backup quanto o da migração, é uma pena , boa sorte Jaime e pode contar com os amigos aqui do forum... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 na minha opnião o jaime precisaria de um investidor que bancasse os custos durante o desenvolvimento / melhorias do sistema, pois com certeza esse sistema tem um potencial e um mercado enorme a nível internacional para se explorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 já não é a primeira fez q vc diz que irá largar o sistema. aliás, os nomes dos seus sistemas são confusos, nunca se sabe o q um faz de diferente do outro, parecem ser tudo a mesma coisa com nomes diferentes. São de usos semalhantes pra circunstâncias diferentes. Se é difícil pra você até entender os nomes, imagine o quando foi difícl pra mim criar esses aplicativos. Aliás, foi esse um dos motivos pelo qual tomei esta decisão: o usuário final não entende de nada e pra ele é até difícil saber como comprar, mesmo que o link esteja no site. Nunca larguei. Veja, estou montando um novo modelo de negócio, onde disponibilizo novas versões apenas sob encomenda. JMonteiro, não havia termos de uso nem nenhuma garantia. Contudo, como escrevi acima, erros que possam parar o funcionamento do sistema serão corrigidos. Obrigado, Paulo, Marcos e Jorge Filho. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Se vai apenas mudar o modelo de negócios iria para algo próximo a RedHat, opensource, mas pago. Se quiser usar sobre o nome x, com suporte pague, se não compile você mesmo e te vira =] Boa sorte nesse mudança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Se vai apenas mudar o modelo de negócios iria para algo próximo a RedHat, opensource, mas pago. Se quiser usar sobre o nome x, com suporte pague, se não compile você mesmo e te vira =] Boa sorte nesse mudança. Com toda certeza. Esse modelo de negócio é muito interessante.. os gringos chamam de "freemium" (free + premium). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 A um tempo eu utilizei seu plugin ótimo mesmo concerteza como os amigos falaram tanto o backup e a migração! não deveria fornecer gratuitamente não de valor ao seu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados