GrandeHost Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá amigos, estou com um problema, ontem a placa de internet de um dedicado que esta na limestone foi queimada e foi trocada. Porém toda a rede foi reconfigurada. Após isso alguns dominios internacionais de algums clientes meus estão redirecionando para o sites da UOL. Alguém pode me da uma luz do que possa ser.? Detalhe, é que alguns dominios foram registrados pela UOL, pelos clientes porém o mesmo ocorre em 2 dominios que foram registrados por mim pela resselclub. Antes tudo tava normal, começou isso depois que reconfiguraram a rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Posta um domínio desses, ou o resultado que aparecer no intodns.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 registrados por mim: www.downsfilmes.net e www.matheuslimaweb.com pela uol: www.kyodownload.net, www.mestredownloads.com , www.cuboprime.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 O domínio www.downsfilmes.net está apontando para '216.245.203.21', isso está ok? Talvez seja cache do seu dns ou ainda do próprio computador. Mude para o Google DNS ou OpenDNS e ainda tente o comando 'ipconfig /flushdns' se usar windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Os dominios estão apontados para ns1.grandehost.com.br e ns2.grandehost.com.br - Já verificou se existe algum direcionamento no cPanel? - Aqui também, todos eles estão direcionado para o Uol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 aqui também estão todos apontado para o site uol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 não tem redirecionamento no cpanel, ja olhei, sim o ip principal desse servidor é o 216.245.203.21 , ja fiz isso jmonteiro, não sei o que fazer, mandei os clientes ligarem pro suporte da uol eles falam que é erro no provedor de hospedagem. O problema é que outros sites que foram registrados por mim na resselclub tb tão assim. Uso o varnish cache , mas creio que não seja isso porque estava tudo certo antes de trocarem a placa queimada e reconfigurarem a rede no dc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Esqueci de falar, esse ip ai pra mim é de um cPanel mas no final vai parar no Uol, olha a index desse pessoal. Olha isso aqui: http://tools.pingdom.com/fpt/#!/imzTiQypV/www.downsfilmes.net Tem 9 redirects, deve ser na index ou via .htaccess Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Duplicou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Index, .htaccess, ou httpd.conf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados