Gustavo Miranda_3632 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olá, O Meu Site So Quer Abrir em Meu Computador.. No Computador de Outras Pessoas o Site Fica Todo Branco ou Dando Acesso Proibido!. Já Tentei de Tudo! OBS Os Meus Arquivos Estão hospedados Corretamente.. Alguém Aqui Sabe Porque Está Dando Este Problema!? Quam Souber Por Favor Comente Como Arrumar ou me Envie um MP. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Qual o dominio Gustavo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Informe o domínio que assim podemos testar e tentar ajudar a equacionar o seu problema da melhor maneira! Pois da forma que posto parece que os arquivos nao foram upados corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Miranda_3632 Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Oh! Desculpe-me! Aqui Está : http://hoxbr.tk/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Sua pagina entra aqui , e diz que está em Manutenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 aqui tb abre e esta em manutenção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Sua pagina entra aqui , e diz que está em Manutenção aqui tb abre e esta em manutenção Aqui esta da mesma forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 O domínio é novo ou foi alterado as dns? pode ser problema de propagação em seu computador. Aqui também abre com página de manutenção. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Certamente é um problema de DNS, tem ocorrido muito c/vários clientes de outros estados qndo trocam o DNS p/usar nossos serviços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados