LucasMoraes Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 14 horas e nada, vão desligar nada! é só papo para mídia. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Cristian Augusto Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Pessoal, teremos que voltar a era do rádio! A internet vai desligar :P
Visitante Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Pessoal, teremos que voltar a era do rádio! A internet vai desligar :P Minha internet é via rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cristian Augusto Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 Minha internet é via rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi esse tipo de rádio que eu quis dizer kkkkkkkk
Servidores Dedicados Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 foi esse tipo de rádio que eu quis dizer kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk , né
Visitante Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 foi esse tipo de rádio que eu quis dizer kkkkkkkk eu sei kkkkkkkkkkk é para descontrair hehehe olha a carinha do menino kkkkkkkkkkkkkk
Cristian Augusto Postado Março 31, 2012 Postado Março 31, 2012 eu sei kkkkkkkkkkk é para descontrair hehehe olha a carinha do menino kkkkkkkkkkkkkk imagina como ficaria a cara dele se descobrisse a internet
Posts Recomendados