Daniel Wanderley Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Sempre foi fã dos produtos COMODO e hoje conheci mais um serviço deles que é o COMODO cloud. COMODO Cloud, você consegue armazenar até 5 GB de arquivos nas nuvens sem dificuldades. O programa sincroniza automaticamente as pastas designadas de um computador e manda seu conteúdo para o servidor online do serviço, possibilitando que você o acesse a partir de qualquer PC – basta entrar no site e fazer o login. https://www.ccloud.c...GdtYWlsLmNvbQ==
Cassiano Teixeira Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Seria algo parecido com DropBox, Skydrive etc?
Ricardo Aquino Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Gosto deste serviço, pois ele faz o Upload automaticamente em tempo definido.
Pedro Sodre Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Legal, não conhecia (Seria como a AHBackup? '-' kkk)
zuza Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Muito bom, porem ainda gosto muito do meu Dropbox =) 1
Grupo AMV Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Uso o DropBox desde a inauguração dele nunca me deixo na mão agora fui utilizar esse comodo cloud como u teste no mesmo dia arranquei ele do pc deixa a net lenta e o pc também não indico
lucasippon Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 A algum tempo atrás iria fornecer serviços desse tipo, porém com outra plataforma. Porém essa parece bem mais intuitiva.
Andre Juliano Postado Março 30, 2012 Postado Março 30, 2012 Também não conhecia esse serviço. Vou testar. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados