Daniel Wanderley Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Sempre foi fã dos produtos COMODO e hoje conheci mais um serviço deles que é o COMODO cloud. COMODO Cloud, você consegue armazenar até 5 GB de arquivos nas nuvens sem dificuldades. O programa sincroniza automaticamente as pastas designadas de um computador e manda seu conteúdo para o servidor online do serviço, possibilitando que você o acesse a partir de qualquer PC – basta entrar no site e fazer o login. https://www.ccloud.c...GdtYWlsLmNvbQ== Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Seria algo parecido com DropBox, Skydrive etc? Link para o comentário
Ricardo Aquino Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Gosto deste serviço, pois ele faz o Upload automaticamente em tempo definido. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Legal, não conhecia (Seria como a AHBackup? '-' kkk) Link para o comentário
zuza Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Muito bom, porem ainda gosto muito do meu Dropbox =) 1 Link para o comentário
Grupo AMV Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Uso o DropBox desde a inauguração dele nunca me deixo na mão agora fui utilizar esse comodo cloud como u teste no mesmo dia arranquei ele do pc deixa a net lenta e o pc também não indico Link para o comentário
lucasippon Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 A algum tempo atrás iria fornecer serviços desse tipo, porém com outra plataforma. Porém essa parece bem mais intuitiva. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Também não conhecia esse serviço. Vou testar. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Posts Recomendados