Eduardo Sanches Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 Uma coisa que observei. Toda vez que faço alguma ação, (ativar ou desativar plugin) os recursos volta ao normal. Faça uma nova instalação com essa DB, sem plugins, se rodar já matou a charada.
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Autor Postado Março 21, 2012 Faça uma nova instalação com essa DB, sem plugins, se rodar já matou a charada. Será que preciso re-fazer a instalação?
JMonteiro Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 ja testou os plugins um por um? Desative todos e ligue de 1 em 1 pra testar. Deixe pra tentar a reinstalação em ultimo caso.
Eduardo Sanches Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 ja testou os plugins um por um? Desative todos e ligue de 1 em 1 pra testar. Deixe pra tentar a reinstalação em ultimo caso. A idéia sua realmente é melhor, não pensei.
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Autor Postado Março 21, 2012 ja testou os plugins um por um? Desative todos e ligue de 1 em 1 pra testar. Deixe pra tentar a reinstalação em ultimo caso. Isso mesmo que fiz @JMonteiro, desativei todos eles, fui ao ftp e baixei todos, apaguei do diretório, já percebi que o problema estava nos plugins. Depois so enviei, um a um, para perceber qual era o problemático. O problema estava em um plugin de SEO (comprado), ao ativa-lo, consumia tudos os recursos (coisa de doido) - O cliente procurar a cópia original dele, para enviarmos e fazer o teste. Curioso é que no outro servidor, estava funcionando este mesmo plugin, sem problema.. ''/ vai saber neh.
Alexandre Duran Postado Março 21, 2012 Postado Março 21, 2012 Qual o nome exato do plugiin de SEO usado ?
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Autor Postado Março 21, 2012 Qual o nome exato do plugiin de SEO usado ? O plugin que deu problema é "SEO Pressor"
Posts Recomendados