Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Boa noite. Pessoal, estou com um problema com um novo cliente. Ele possui um blog wordpress e efetuei a migração dele, tudo sem problema. Porem agora que as dns já se propagaram, o site está off (erro 500 - já verifiquei as permissões de pasta/arquivos, não encontrei problema) - Verificando no cPanel, percebo que o site está gastando toda a memoria e cpu (disponível para essa conta) - impressionante, se deixar uma página de manutenção, volta ao normal, mais se ativar o wordpress, vai de 0 a 100 em menos de 2segundos. Alguem sabe se existe alguma contra indicação, de uma migração wordpress? Utilizo CloudLinux 5.8 - Php 5.2.17 - Mysql 5.1.61 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Tem como postar os erros relativos em: /user/local/apache/logs/error_log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Só tenho o erro_log que está na pasta raiz da conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Instala o Varnish e otimiza o Mysql com o Mysql Tuner... Pode não resolver, mas irá melhorar e muito. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Só tenho o erro_log que está na pasta raiz da conta. A ideia é postar os erros para serem verificados ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Quanto de memoria o wordpress está usando? Em MB não em %, pois não sei o limite que você setou. Wordpress com muitas frescuras no tema ou plugins pode facilmente comer memória e no pior dos casos processamento. Eu desisti de usar revenda por isso, o pessoal seta valores muito baixos pra as contas. O varnish vai ajudar caso o problema sejam muitos acessos, mas se apenas 1 acesso gera muita carga ai não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Olha que coisa horrorosa: http://awesomescreenshot.com/0ec1yhn40 @zanin - O log que tenho aqui é o que veio da migração. Nenhum representa no dia de hoje. (17, 18 e 19) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Já tenho o Varnish instalado. Já otimizei manualmente as db's, e nada ''/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Dificil ver sem saber o que esta acontecendo no servidor.. Os logs ajudariam mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Uma coisa que observei. Toda vez que faço alguma ação, (ativar ou desativar plugin) os recursos volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados