Pedro Sodre Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Prezados, depois de muitas modificações no site da AHBackup acredito que eu tenha finalmente terminado e gostaria da opinião de vocês em o que melhorar. www.ahbackup.com www.ahbackup.com.br Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Pedro. O site está funcional e objetivo, isso é bom. Seria interessante dar uma olhada na sua logo só, aqui apareceu um pouco desfocada. Creio que seria legal dar mais destaque a ela. E, como implementação futura, pensaria em trazer alguns planos para a capa do site, isso sempre funciona bem. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Certo, vou dar uma olhada na logo em breve. E acho interessante colocar planos na index sim, vou verificar também. Agradeço as sugestões e elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Também gostei, mas acho que ficaria legal colocar também os planos no index. Facilita bastante. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Está legal, mas como o donruan citou seria interessante informção dos planos na index. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Certo, estou programando isso neste momento,obrigado galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Como todos já disseram, só falta as informações de planos na logo. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2012 Certo, estou pensando em quais planos por e qual a melhor maneira de colocá-lo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Acho que faltou um pouco mais de informação na index. Outra coisa é a logo, está muito disfocada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Certo, realmente a index é algo a se mexer e a logo também. Ando sem tempo mas em breve vejo isso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados