Pedro Sodre Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Galera, a mais ou menos 1 mês atrás eu visitava o site da cPanel, quando encontrei o Deskino. Antes de postar sobre ele, resolvi testá-lo com meus servidores, e o resultado tem sido incrível. Sobre o Deskino O Deskino é um programa de controle de servidores cPanel/WHM bem interessante. Gerencie todos seu servidores cPanel/WHM pelo seu computador/área de trabalho. Essa aplicação usa XML e JSON APIs fornecidas pela cPanel. Essa aplicação funciona a partir do Adobe Air e foi testada nas seguintes plataformas: Windows, OS X e Linux, mas deverá funcionar normalmente em outras plataformas. Manage all your servers cPanel/WHM from your desktop. This application uses the "XML and JSON APIs" provided by cPanel. The application runs over Adobe Air runtime and tested on these platforms: Windows, OS X and Linux but should work fine on any other platform. Requerimentos para o funcionamento - Adobe Air (clique aqui para baixar e instalar) - Deskino (clique aqui para baixar o arquivo Deskino .air) Fotos Website oficial: http://deskino.com/cpanel-whm.html Espero que tenham gostado da dica. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Interessante, só achei um pouco redundante a funcionalidade dele, podia ao menos mostrar o load do servidor na barra de tarefas do windows, ai sim seria bacana hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 É, ele tem funcionalidades simples e básicas mesmo, mas é muito fácil administrar os servidores, é impressionante. Só usando para ver ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Há um tempinho atrás eu tinha visto o http://osbutler.com/nextpanel/ Mas esse ai que você achou me pareceu bem mais acabado. Interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Só tenho medo de uma coisa.. O que me garante que este programa não envia os dados para um BD? Alguém ja utilizou e filtrou os dados da rede para verificar se ele abre alguma conexão sem ser para o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Bom Jordan, acho que pra cPanel divulgar o Deskino dentro do site deles, eles devem ter verificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Testei aqui com um de meus servidores e recebí muitos erros ao utilizá-lo.. Também achei muito simples, enfim, não me serviria de qualquer forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados