lugarhost Postado Março 8, 2012 Postado Março 8, 2012 Olá!Pessoal estou tentando fazer que o WHMCS crie as contas de hospedagem Plesk sozinho só que não estou conseguindo. Já criei o Domain Template Name,só que nao sei onde crio o Client Template Name que talvez seja necessario não sei.... Alguém poderia me ajudar? Se tiver um link de video/tutorial algo que possa ajudar agradesço! At. Bruno
Enio F. Postado Março 8, 2012 Postado Março 8, 2012 Qual é a mensagem de erro? Recentemente tive alguns problemas semelhantes, postei a solução neste tópico http://forum.portaldohost.com.br/topic/7510-integracao-com-plesk-9/ confira se é útil.
lugarhost Postado Março 8, 2012 Autor Postado Março 8, 2012 Enio não havia feito isso! Bom,irei tentar e coloco aqui a resposta. Obg!
Jaime Silva Postado Março 8, 2012 Postado Março 8, 2012 Quando pedir ajuda, dê detalhes específicos do problema, senão fica difícil ajudar. Qual o tipo de acesso que voce tem? Revendedor, Cliente? Quais as versões do WHMCS e Plesk? Que mensagem de erro aparece? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
lugarhost Postado Março 9, 2012 Autor Postado Março 9, 2012 Já fiz o que o amigo Enio falou mas continua dando erro.Segue o erro : - Module Create Failed - Service ID: 48 - Error: - Ele chega a criar o usuario e senhan no painel do cliente mas no servidor não.Estou com uma Revenda Windows. Obrigado pela ajudar!
Enio F. Postado Março 9, 2012 Postado Março 9, 2012 Já fiz o que o amigo Enio falou mas continua dando erro.Segue o erro : - Module Create Failed - Service ID: 48 - Error: - Ele chega a criar o usuario e senhan no painel do cliente mas no servidor não.Estou com uma Revenda Windows. Obrigado pela ajudar! Sua revenda Windows esta no mesmo local do WHMCS? Qual é a versão do Plesk?
Posts Recomendados