Gerson Porto Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 É, andam plagiando até as grandes empresas. http://www.hdrrevenda.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Que coisa,não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 interessante mais nao e so a hdr e usa o mesmo estilo de site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Não é so esse site não.. tem vários - me foge a memoria agora alguns link, mais tem sim - quem plágiou, postou na internet para download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pois é, só tem lixo nesse mundo. -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Jah havia visto este site.... Nunca que o pessoal deve comprar coisas lá! E outra,acho que a LocaWeb nao ta nem ae.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Esses "seres humanos" que copiam os outros deveriam ao menos colocar os créditos para a Empresa. Mas isso seria pedir muito. hahahaha O que mais tem no mundo é lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Hoje em dia nada se cria tudo se copia, né? Pelo menos se fosse que nem a batalha entre a apple, microsoft, google, samsung que copiam mas melhoram e quem acaba ganhando somos nós, porém esse ai não se da ao trabalho nem de mudar a cor direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Jah havia visto este site.... Nunca que o pessoal deve comprar coisas lá! E outra,acho que a LocaWeb nao ta nem ae.... também acho só que também nao deveríamos retirar os créditos de quem crio o site né... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 É, andam plagiando até as grandes empresas. http://www.hdrrevenda.com.br/ Cara enquanto se fica 10min da sua vida criando post falando da host dos outros, e perdendo tempo colocando o nariz onde nao precisa ficar colocando, porque voce num para de ficar cuidando de vida de outras host, isto e perda de tempo eu jah fui assim de ficar olhando o whmcs nulled dos outros, ae eu pensei, o que vou ganhar com isso? nada so alem de mais 1 tópico que fiz no forum perdendo 10min da minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados