Cassiano Teixeira Postado Março 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2012 @Jordan - Sem dúvida, é olhando assim os "bastidores", que vemos o porque a Google é o que é.. Link para o comentário
matheus.almeida Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 O que eu acho mais incrível é a capacidade de recrutamento e gerenciamento de projetos. Todos sabem o quanto é complicado um projeto dentro da empresa, com funcionários lado a lado.. imagina times do EUA, Brasil e Europa de diferentes nacionalidades trabalhando juntos e dando um puta resultado. Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Eu como amante do buscador me impressiono cada vez mais com a empresa. Sempre inovando, adquirindo e criando serviços de primeira. Link para o comentário
Angel Junior Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 "Quando dizem a você que seus sonhos não podem ser realidade, olhe para o lado e veras muitos sonhos reais." Angel Junior Link para o comentário
Posts Recomendados