lucasdidur Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ola pessoal, Hoje eu fiz uma mudança de um IP usando o Editor de Zona DNS Avançado do cPanel mas não mudou no navegador ainda para o Novo Host. Então fiquei com uma duvida. Quanto tempo demora para que essa Mudança de IP de um SubDomínio no cPanel aconteça? As vezes é na hora, mas as vezes demora muito tempo. E tem algo que possa ser feito para que a mudança seja feita mais rápida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Só esperar mesmo, isso pode levar até 48 horas, acredito que em 1 hora após a alteração estará alterado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Isso também depende muito do dns que vc esta utilizando em seu pc. Uso os dns do google e para mim propaga mais rápido. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá! Comigo muitas vezes demora maximo 5 minutos acontece que se você criar uma entrada ex: central.seusite.com é já ter visitado seu PC não vai pesquisar no servidor De DNS é vai dar servidor não encontrado reinicia seu pc que já pode estar online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Depende dos DNS usados porém não demora mais que 24 horas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ou limpe seu cache dns, sem precisar reiniciar: ipconfig /flushdns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Normalmente não demora mais de 30 minutos, o problema da demora é o cache. Ótima a observação do @hostbr. Vá em Iniciar >> Executar >> cmd Digite: ipconfig /flushdns Com isso já deverá funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 A 1h atras ele ja atualizou. Como o Filipi falou, eu ja tinha acessado antes, por isso o demorou um pouco a mais do normal. Quando crio um novo subdomínio, e não acesso até configurar o IP, é na hora. Tentei usar o ipconfig /flushdns, mas comigo nunca ele funcionou. Uso o Windows 7 Eu uso também o DNS do google, pois as vezes do da minha operadora cai, e alguns sites não Abrem. Mas valeu pela ajuda pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 @lucasdidur, muitas vezes não adianta apenas utilizar o flushdns, ele limpa o cache em seu computador e rede local, mas caso seu provedor esteja utilizando cache isso não vai funcionar realmente. Neste caso só aguardando algum tempo ou utilizar um VPN ou DNS tipo do google para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Uma dica pra acelerar isso é: altere o último número do valor em "Serial Number". Veja o exemplo na imagem anexada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados