Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal,

Hoje eu fiz uma mudança de um IP usando o Editor de Zona DNS Avançado do cPanel mas não mudou no navegador ainda para o Novo Host.

Então fiquei com uma duvida.

Quanto tempo demora para que essa Mudança de IP de um SubDomínio no cPanel aconteça? As vezes é na hora, mas as vezes demora muito tempo.

E tem algo que possa ser feito para que a mudança seja feita mais rápida?


Postado

Só esperar mesmo, isso pode levar até 48 horas, acredito que em 1 hora após a alteração estará alterado.


Postado

Isso também depende muito do dns que vc esta utilizando em seu pc. Uso os dns do google e para mim propaga mais rápido.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado

Olá! Comigo muitas vezes demora maximo 5 minutos acontece que se você criar uma entrada ex: central.seusite.com é já ter visitado seu PC não vai pesquisar no servidor De DNS é vai dar servidor não encontrado reinicia seu pc que já pode estar online.



Postado

Ou limpe seu cache dns, sem precisar reiniciar:

ipconfig /flushdns


Postado

Normalmente não demora mais de 30 minutos, o problema da demora é o cache. Ótima a observação do @hostbr.

Vá em Iniciar >> Executar >> cmd

Digite: ipconfig /flushdns

Com isso já deverá funcionar


Postado
  • Autor

A 1h atras ele ja atualizou.

Como o Filipi falou, eu ja tinha acessado antes, por isso o demorou um pouco a mais do normal. Quando crio um novo subdomínio, e não acesso até configurar o IP, é na hora.

Tentei usar o ipconfig /flushdns, mas comigo nunca ele funcionou. Uso o Windows 7

Eu uso também o DNS do google, pois as vezes do da minha operadora cai, e alguns sites não Abrem.

Mas valeu pela ajuda pessoal


Postado

@lucasdidur, muitas vezes não adianta apenas utilizar o flushdns, ele limpa o cache em seu computador e rede local, mas caso seu provedor esteja utilizando cache isso não vai funcionar realmente. Neste caso só aguardando algum tempo ou utilizar um VPN ou DNS tipo do google para resolver.


Postado

Uma dica pra acelerar isso é: altere o último número do valor em "Serial Number".

Veja o exemplo na imagem anexada.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?