João Vitor Mateus Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Olá pessoal do Fórum do Host. Tem alguns amigos aqui que eu sei que gostam de animes, curtem até mesmo as músicas japonesas e tal. Gostaria de saber que animes que vocês que gostam (e que não gostam também, xD) recomendam. Abraço! Link para o comentário
nando Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 death note 1 Link para o comentário
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 death note Vale a pena ver mesmo? Um monte de gente me recomenda ele, mas da uma preguiça kk Link para o comentário
Andre Juliano Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Gosto muito do Bleach. :) Mais info: http://bleachproject.xpg.com.br/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
williandias Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 death note , SamuraiX, Naruto, Bleach.... da uma olhada neste site tem muitos animes http://www.viewanimes.com.br/ Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Hentai, :P. Link para o comentário
João Vitor Mateus Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Hentai, :P. Para os que não querem pegar pesado tem os ecchi também. KKKKK Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Hentai, :P. Totalmente pervertido kkkk, essa carrinha de "comedor de pipocas" não me engana :ph34r: Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Totalmente pervertido kkkk, essa carrinha de "comedor de pipocas" não me engana :ph34r: Lol, Hentai é mais velho que minha vó :(. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Recomendo Fullmetal Alchemist e Blood+ é muito massa. Rrssrsr, To reassistindo beyblade no netflix. rssrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados