ronnysantana Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Ola, bom dia... Alguém aqui do fórum tem ou sabe se existe algum modulo MoIP com Pagamento Direto Débito Bancário para o WHMCS? Alguém sabe também se existe algum projeto opensource de algum modulo MoIP para WHMCS? Tenho interesse em ajudar no desenvolvimento de algum projeto open. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 O Marcelo da OnzeHost possui modulos MoIP muito bem feito. Pagamento Direto com Boleto, Debido e um modulo normal com todos pagamentos. Todos com retorno automático e funcionam perfeitamente. Recomendo: https://central.onze...ulos-para-WHMCS Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 @Medim Host Conheço os modulos do Marcelo, mais estava pensando em um projeto opensource, onde todos contribuíssem, um modulo onde todos pudessem conhecer o que esta usando. Eu comecei a desenvolver dois modulos PD MoIP, um de boleto outro de debito, e estou usando ajax no debito, depois mostro um demo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 @Medim Host Conheço os modulos do Marcelo, mais estava pensando em um projeto opensource, onde todos contribuíssem, um modulo onde todos pudessem conhecer o que esta usando. Eu comecei a desenvolver dois modulos PD MoIP, um de boleto outro de debito, e estou usando ajax no debito, depois mostro um demo. Se ele distribui o modulo gratuitamente, acho que será complicado reunir uma galera interessada em contribui com um projeto opensource. Além disso, depois de criado o modulo, geralmente precisa passar por um processo de refinamento (Que pode acabar gerando mais custos) Por fim, pode ser necessário fazer algum tipo de atualização depois no modulo, de todos os modulos que eu vi aberto (principalmente do Wellignton), não vi ninguém dando continuidade ou seja, o Edvan tem o modulo dele, o Welligton, o Calo e o Onze (Não me recordo se teve mais outros desenvolvidos), mas não consigo lembrar que um modulo foi atualizado e/ou melhorado por outro desenvolvedor. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Srº Moderador, por depender de mim pode encerrar o tópico. Vou desenvolver o modulo somente para meu uso. http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Concordo com o chuvadenovembro se ele distribui gratuitamente dificil achar alguem que esteja disposto. Agora como você disse você pode desenvolver so para seu uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pessoal, Há diversos módulos Moip por aí e gostaria de saber uma comparação entre eles: Tem o do: Edvan OnzeHost Cw2 (estou usando este) Serti ... Qual a diferença entre o módulo normal e o PD? Meus clientes pagam de formas variadas, qual módulo pra mim é recomendado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Srº Moderador, por depender de mim pode encerrar o tópico. Vou desenvolver o modulo somente para meu uso. http://pt.wikipedia....i/Código_aberto Posso ajudar no que for possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Pessoal, Há diversos módulos Moip por aí e gostaria de saber uma comparação entre eles: Tem o do: Edvan OnzeHost Cw2 (estou usando este) Serti ... Qual a diferença entre o módulo normal e o PD? Meus clientes pagam de formas variadas, qual módulo pra mim é recomendado? Utilizo os módulos do Marcelo há quase um ano e não tive problemas. O módulo MoIP comum abrange todas as formas de pagamentos, débito bancário, cartão de crédito, boleto bancário e saldo MoIP. O módulo MoIP PD abrange somente Boleto Bancário, após clicar em pagar o cliente é automaticamente redirecionado para o boleto, sem passar por nenhum outro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 E para se trabalhar com o Moip em seus diversos pagamentos, poderia ou deveria instalar os 2 módulos? Moip PD para os que escolhe boleto e o Moip normal para os outros meios. Se instalar apenas o PD o usuários deixa de ter a opção de pagar via cartão ou débito em conta (dentro do Moip)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados