Carlo Schneider Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Criei uma calculadora para o meu uso pessoal onde você coloca o preço de um produto em dolar que lhe interessa ele retorna o preço do produto com IOF e sem IOF, junto com a cotação do dia. Então vou compartilhar com o pessoal, talvez seja útil para mais alguém. Vou dar uma implementada nela assim que tiver um tempo sobrando www.qualitylink.com.br/cotacao.php :D 2 Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Obrigado por compartilhar, certamente será útil. Link para o comentário
Angel Junior Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Carlo e suas programações, assim quem sabe o pessoal não pare de falar, "porque você cobra este tanto, o dolar não esta tão alto". Isso se chama IOF meu amigo, IOF... Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Carlo e suas programações, assim quem sabe o pessoal não pare de falar, "porque você cobra este tanto, o dolar não esta tão alto". Isso se chama IOF meu amigo, IOF... Agradeça a Dilma IUAHEIHAE Link para o comentário
Rocha Neto Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Show de bola Carlo. Você como sempre surpreendendo. Link para o comentário
Denis Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Muito bom parabés otima ferramenta :D Link para o comentário
lugarhost Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Infelizmente devemos isso a nossa presidenta Dilma =X Link para o comentário
aleroel Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 show de bola... $uce$$o Carlo Link para o comentário
Wagner Martins Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 show! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 29, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Tinha que ser o Carlo! Muito show! Aliás, entra em contato comigo! Quero botar algo assim no PDH. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados