Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps Não Gerida No Brasil


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite,

Hoje trabalhamos com DC próprio aqui em Natal-RN. Nossa estrutura está conectada com link de fibra e redundância da Embratel, Telefonica, Intelig e PTT. Caso alguem tenha interesse de conhecer nossa estruturra, estamos de portas aberta.

Sobre o cloud. Temos uma estrutura 100% cloud (nuvem) que é formada por servidores Intel Xeon E5620 com redundância e storage. Nessa estrutura utiliza tecnologia XEN (ONAPP) e possui painel de gerenciamento independente para cada cliente, nesse painel o cliente pode ligar, reiniciar, desligar, formatar, gerenciar ips, monitorar recurso de CPU e abrir console (vpn).

Qualquer dúvida sobre nosso estrutura ou serviço estaremos a disposição.

Elias Peixoto

www.alberguedaweb.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando agora um pouco ao assunto original do tópico, que empresas me poderiam então recomendar atendendo às características que expliquei no meu primeiro post?

Na Europa tenho uma VPS (tecnologia OpenVZ) numa empresa de renome com estas características pelo valor de 7,90 euros (aprox. 18 reais, segundo o google).

Tenho consciência que no Brasil este tipo de serviço tem um custo mais elevado, mas conheço relativamente mal o mercado e por isso gostaria de alguma orientação.

Pretendo arranjar um bom compromisso entre localização (latência) e custo.

Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando agora um pouco ao assunto original do tópico, que empresas me poderiam então recomendar atendendo às características que expliquei no meu primeiro post?

Na Europa tenho uma VPS (tecnologia OpenVZ) numa empresa de renome com estas características pelo valor de 7,90 euros (aprox. 18 reais, segundo o google).

Tenho consciência que no Brasil este tipo de serviço tem um custo mais elevado, mas conheço relativamente mal o mercado e por isso gostaria de alguma orientação.

Pretendo arranjar um bom compromisso entre localização (latência) e custo.

Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

Minha orientação continue la pelo exterior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?