Agencia Moderna Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Bom, estou precisando de uma hospedagem BR ou EUA com no mínimo 2 GB de espaço, tráfego ilimitado e domínios adicionais ilimitados. Dei uma olhada aqui nos classificados mas não achei o que precisava. Peço que me enviem PM com suas ofertas. Fico no aguardo... PS: Também troco o serviço de web design por x tempo de hospedagem gratuita, basta combinarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Tópico Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Prezados usuarios, Por favor, evitem leilao, enviem suas propostas via MP A moderação agradece.... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Dominios adicionais ilimitados não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 acho mais fácil você contratar uma revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados