Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Sds! Estava consultando uma NFe no site da Receita, e vejo esse erro, não é muita coisa, mais falta de atenção do programador do que qualquer coisa :P. Uheuehuehe, como que o governo que alfabetizar o país se ele mesmo escreve errado <_< . Link para o comentário
Denis Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 hehehe esse é o Brasil. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 É um erro besta, mas é orgão do governo, não deveria ocorrer! Link para o comentário
Denis Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 É um erro besta, mas é orgão do governo, não deveria ocorrer! Estava me referindo a frase (como que o governo que alfabetizar o país se ele mesmo escreve errado ) Link para o comentário
matheus.almeida Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu acho que eles não estão muito preocupados em ortografia viu rsrs.. Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Eu acho que eles não estão muito preocupados em ortografia viu rsrs.. Estão é preocupados em tirar ainda mais dinheiro do povo. Logo que começou a ter NFe tinha no site a quantidade de valor arrecadado pelo governo só com a NFe, gerou tanto "burburinho" dos bilhões que tinha ido para os bolsos deles que acabaram retirando. Link para o comentário
Medim Host Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Realmente, por ser um site do governo federal, poderia ter um cuidado a mais com a ortografia.. mais aqui.. ca entre agente.. Grande parte de sites, existem erros de ortografia, basta ler parte por parte que ira achar vários erros.. Ja achei erros em sites de bancos, bolsa de valores, proprio site do MEC - Hoje não sei, mais tinha alguns. Pode-se dizer que grandes parte dos sites, existem erro.. afinal de conta, são humanos que os escrevem! Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 No minimo tenso. Um lugar que eu vejo erros grotescos direto é em matérias da globo.com, e acho que nesse caso é pior que a receita, porque os caras são jornalistas oO' deveriam saber escrever. Link para o comentário
luis_uendeo Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 No minimo tenso. Um lugar que eu vejo erros grotescos direto é em matérias da globo.com, e acho que nesse caso é pior que a receita, porque os caras são jornalistas oO' deveriam saber escrever. Na globo.com, se não tiver erro é milagre. KKK Link para o comentário
lucasippon Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Estão é preocupados em tirar ainda mais dinheiro do povo. Logo que começou a ter NFe tinha no site a quantidade de valor arrecadado pelo governo só com a NFe, gerou tanto "burburinho" dos bilhões que tinha ido para os bolsos deles que acabaram retirando. Aqui no site da nfe fazenda ainda tem o contador, de bilhões. Link para o comentário
Posts Recomendados