Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 O que esse cara ta ganhando oferecendo whmcs grátis? www.painelwhmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 cara sei não mais ele pode ta tentando pegar as senhas do pessoal, que já tem e vai testar o dele e usa o mesmo login e senha da empresa atual esse é o meu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Que eu sei a licença mais barata que o whmcs oferece a 7dolares. Muito estranho isso de whmcs grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ele está ganhando uma cadeirinha no céu ;) . Isto já foi discutido aqui, faça uma pesquisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Ele está ganhando uma cadeirinha no céu ;) . Isto já foi discutido aqui, faça uma pesquisa. Vejo que tem, mais a pergunta é totalmente diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Vejo que tem, mais a pergunta é totalmente diferente. Ele não está ganhando nada tchê, está fazendo isto porque quer roubar dados, ou porque é um bom samaritano! A mesma coisa o megaupload, quando você ia baixar um jogo lá, você pensava, "huuum, porque o DotCom tá deixando eu baixar aqui sem pagar? Imagina quantas pessoas estão baixando os mais de 47 petabytes de dados deles, nem metade tem conta premium"! (no caso do megaupload, ele estava ganhando dinheiro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Tá ganhando nada.. se nem o proprietário do software faz isso pra divulgar o software que eles produzem, imagine um terceiro. Mesma coisa que eu querer abrir a sua conta no Itaú, não trabalho lá, não vou ganhar nada.. só vou "ganhar" seus dados para fazer alguns "estelionatos" hehe.. Alguém tem que denunciar esse site para o IDC que está hospedando.. Completando, já estou checando qual IDC é interessante se todos pudessem, assim teremos mais denúncias e mais um picareta terá um "shut down" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 O dono desse site me falou que 'inteligência não é crime'. Aonde vamos para? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Na real eu acho perca de tempo abrir um tópico com um assunto que já foi discutido em outra oportunidade... E é como já foi dito, ele quer alguns dados, um lugarzinho ao céu, ou então tua atenção ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Na real eu acho perca de tempo abrir um tópico com um assunto que já foi discutido em outra oportunidade... E é como já foi dito ou quer alguns dados, um lugarzinho ao céu, ou então tua atenção ;) Brother ok. Mais temos que denuncia uma coisa desse. Isso pra mim é ilegal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados