LucasMoraes Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom galera estava no suporte da minha empresa quando recebo, um atendimento online. olha as ameaças skoaskoaskopa. Hello Anonymous!, my name is Lucas Catão de Moraes, how may I help you? Boa noite no que posso ajuda-lo? Anonymous! 20:54:39 Olá!! Sou representante Da Lulzsec Brazilians venho pedir parceria sobre servidores. protejo vocês contra ataques alem de revidar ataques em outros host capaz de null rote! Lucas Catão de Moraes 20:56:19 senhor, esse setor não é conosco, apenas auxiliamos em suporte, entre em contato com [email protected] mais creio eu que, segurança, não precisamos temos profissionais de segurança de rede, ainda usamos firewall cisco guard direto do data center posso auxilia-lo em mais algo? Anonymous! 20:57:28 Sr. LUCAS [email protected] Agradeço Sua resposta! resultado http://paranawebhost.com.br --> BlackListed Na lista de ataques 66.7.196.240,66.7.196.241,66.7.196.242,66.7.196.243,66.7.196.244,66.7.196.245 Em nossa lista black Obrigado! DDRHOST owna! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver os profissionais de hoje em dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Marco Antonio Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Cada Absurdo na web.. só nao entendo o que tem a DDR host nisso Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Cada Absurdo na web.. só nao entendo o que tem a DDR host nisso só sei q recebi isso, ficou escrito ddrhost no final. ta o print acima. Link para o comentário
Enio F. Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Realmente cada uma... Não entendi também o que tem a DDR com isso. -- paranawebhost, o teu site tá on? Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 o problema e que agora, eles tão tentando derrubar hahahaha Link para o comentário
Enio F. Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 o problema e que agora, eles tão tentando derrubar hahahaha á bom heuehuehue É que tentei acessar e estava fora Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 á bom heuehuehue É que tentei acessar e estava fora kaposkao, pois é mulecada não tem oque fazer fica ameaçando, e tentando derrubar os sites dos outros, não tem oque fazer vai estudar kkkkkkkkkkkk Link para o comentário
JMonteiro Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Pra mim ainda ta off =/ Boa sorte... Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Pra mim ainda ta off =/ Boa sorte... ta off porque os filhos de Deus, estão atacando, já estou entrando em contato com o DC, já estão resolvendo Link para o comentário
Denis Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Aqui o site está off (Não etendi o que a ddrhost Tem a ver Com isso ) Link para o comentário
Posts Recomendados