Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom dia, então estou querendo migrar para um dedicado que aceita apenas paypal como forma de pagamento. Porém eu não possuo cartão internacional. Pessoas me venderiam 1 dolár paypal eua por +/- R$2,10, o dedicado que pretendo comprar é $161 dólars. Isto sairia o dobro em reais por volta de R$ 325,00.. Porém eu poderia ativar meu cartão para internacional... O que seria mais viável? Comprar o paypal por R$2,10 = $1 ou pagar com meu cartão de crédito? Isto seria um mastercard por quanto em reais por média sairia caso fosse no meu cartão? Obrigado desde já agradeço a todos do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Bom dia, então estou querendo migrar para um dedicado que aceita apenas paypal como forma de pagamento. Porém eu não possuo cartão internacional. Pessoas me venderiam 1 dolár paypal eua por +/- R$2,10, o dedicado que pretendo comprar é $161 dólars. Isto sairia o dobro em reais por volta de R$ 325,00.. Porém eu poderia ativar meu cartão para internacional... O que seria mais viável? Comprar o paypal por R$2,10 = $1 ou pagar com meu cartão de crédito? Isto seria um mastercard por quanto em reais por média sairia caso fosse no meu cartão? Obrigado desde já agradeço a todos do fórum. Com o seu cartão: Cotação: R$ 1,74 o dólar IOF: 6,89% Total: R$ 299 + taxas do Paypal: em torno de R$ 305. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigo, vai depender da sua necessidade e do limite do cartão que vc tem,, agora ninguém vai lhe ajudar sem ter retorno, vai que o dólar da uma disparada ??dai ferrou pra quem tem o cartão internacional, mas se vc tem como ativar o cartão para internacional é mais viável pra vc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Oi Host Alagoas. Visitei seu site para ver como é o design (acredito todos temos o mesmo habito) e queria deixar uma dica, que é em relação ao selo de segurança que está no canto inferior direito. Vi que o site não tem SSL, então não acho uma boa fazer propaganda de algo que ao meu ver é sério e importante para o consumidor que visita seu site. Sem o selo provavelmente ninguem vai nem perguntar a respeito, mas ele lá a coisa muda, não concorda? Espero que não leve a mal o comentário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Porém eu poderia ativar meu cartão para internacional... Ative seu cc internacional e verifique sua conta no Paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados