Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, então estou querendo migrar para um dedicado que aceita apenas paypal como forma de pagamento.

Porém eu não possuo cartão internacional.

Pessoas me venderiam 1 dolár paypal eua por +/- R$2,10, o dedicado que pretendo comprar é $161 dólars.

Isto sairia o dobro em reais por volta de R$ 325,00..

Porém eu poderia ativar meu cartão para internacional...

O que seria mais viável? Comprar o paypal por R$2,10 = $1 ou pagar com meu cartão de crédito?

Isto seria um mastercard por quanto em reais por média sairia caso fosse no meu cartão?

Obrigado desde já agradeço a todos do fórum.

Postado

Bom dia, então estou querendo migrar para um dedicado que aceita apenas paypal como forma de pagamento.

Porém eu não possuo cartão internacional.

Pessoas me venderiam 1 dolár paypal eua por +/- R$2,10, o dedicado que pretendo comprar é $161 dólars.

Isto sairia o dobro em reais por volta de R$ 325,00..

Porém eu poderia ativar meu cartão para internacional...

O que seria mais viável? Comprar o paypal por R$2,10 = $1 ou pagar com meu cartão de crédito?

Isto seria um mastercard por quanto em reais por média sairia caso fosse no meu cartão?

Obrigado desde já agradeço a todos do fórum.

Com o seu cartão:

Cotação: R$ 1,74 o dólar

IOF: 6,89%

Total: R$ 299 + taxas do Paypal: em torno de R$ 305.

Postado

amigo, vai depender da sua necessidade e do limite do cartão que vc tem,, agora ninguém vai lhe ajudar sem ter retorno, vai que o dólar da uma disparada ??dai ferrou pra quem tem o cartão internacional, mas se vc tem como ativar o cartão para internacional é mais viável pra vc..

Postado

Oi Host Alagoas.

Visitei seu site para ver como é o design (acredito todos temos o mesmo habito) e queria deixar uma dica, que é em relação ao selo de segurança que está no canto inferior direito.

Vi que o site não tem SSL, então não acho uma boa fazer propaganda de algo que ao meu ver é sério e importante para o consumidor que visita seu site.

Sem o selo provavelmente ninguem vai nem perguntar a respeito, mas ele lá a coisa muda, não concorda?

Espero que não leve a mal o comentário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-