Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Preço Dedicado


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia, então estou querendo migrar para um dedicado que aceita apenas paypal como forma de pagamento.

Porém eu não possuo cartão internacional.

Pessoas me venderiam 1 dolár paypal eua por +/- R$2,10, o dedicado que pretendo comprar é $161 dólars.

Isto sairia o dobro em reais por volta de R$ 325,00..

Porém eu poderia ativar meu cartão para internacional...

O que seria mais viável? Comprar o paypal por R$2,10 = $1 ou pagar com meu cartão de crédito?

Isto seria um mastercard por quanto em reais por média sairia caso fosse no meu cartão?

Obrigado desde já agradeço a todos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, então estou querendo migrar para um dedicado que aceita apenas paypal como forma de pagamento.

Porém eu não possuo cartão internacional.

Pessoas me venderiam 1 dolár paypal eua por +/- R$2,10, o dedicado que pretendo comprar é $161 dólars.

Isto sairia o dobro em reais por volta de R$ 325,00..

Porém eu poderia ativar meu cartão para internacional...

O que seria mais viável? Comprar o paypal por R$2,10 = $1 ou pagar com meu cartão de crédito?

Isto seria um mastercard por quanto em reais por média sairia caso fosse no meu cartão?

Obrigado desde já agradeço a todos do fórum.

Com o seu cartão:

Cotação: R$ 1,74 o dólar

IOF: 6,89%

Total: R$ 299 + taxas do Paypal: em torno de R$ 305.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Host Alagoas.

Visitei seu site para ver como é o design (acredito todos temos o mesmo habito) e queria deixar uma dica, que é em relação ao selo de segurança que está no canto inferior direito.

Vi que o site não tem SSL, então não acho uma boa fazer propaganda de algo que ao meu ver é sério e importante para o consumidor que visita seu site.

Sem o selo provavelmente ninguem vai nem perguntar a respeito, mas ele lá a coisa muda, não concorda?

Espero que não leve a mal o comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?