redenflu Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 A HostHp estará sorteando no dia 20/02/2012 um Joystick Small PC da Leadership. Para participar da promoção basta se cadastrar no sorteio em nossa fan page do Facbook em www.facebook.com/hosthphospedagem Ou diretamente no link da promoção: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=31284 Vale lembrar que o sorteio será realizado automaticamente para todas as pessoas cadastradas. A promoção e valida para todos os visitantes do Facebook e não apenas para os clientes. Após o sorteio o ganhador será informado pelo sistema e nossa equipe entrara em contato para a coleta dos dados para o envio via Correrios. Será enviado um Joystick e duas canetas personalizada da HostHp. Vale lembrar que em breve será realizado novos sorteios. www.hosthp.com.br Publicidade digital? www.upeex.com
Danilo br Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 opa, já vou me cadastra no sorteio o meu já ta velino ¬¬
redenflu Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Postado Fevereiro 13, 2012 Ta certo. O bom e que será rapido o sorteio semana que vem já será sorteado pelo sistema. Publicidade digital? www.upeex.com
Danilo br Postado Fevereiro 13, 2012 Postado Fevereiro 13, 2012 agora que já me cadastrei e só ficar no aguardo ^^
redenflu Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Postado Fevereiro 13, 2012 rsrs Boa sorte. Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados