Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Vendo hoje minha conta no Pagamento Digital, notei que havia uma parte nova na página Ferramentas. Veja: Validação de dados O que é A validação de dados da transação é um recurso que possibilita mais segurança na troca de informações entre a loja e o Pagamento Digital. Utilizando este recurso, o Pagamento Digital pode validar se as informações recebidas foram realmente enviadas pela loja e garante que uma requisição alterada não seja processada. Quando o Pagamento Digital receber a transação, irá verificar se os dados recebidos são válidos. Caso as informações tenham sido alteradas durante a requisição e não sejam as mesmas utilizadas para gerar o hash, então a requisição será descartada. Como funciona Criar um hash de todas as informações enviadas na transação. Enviar este hash junto aos dados da transação que são enviados ao Pagamento Digital. Ativar o recurso de validação de dados. Algum amigo do fórum que está ativamente desenvolvendo módulos do WHMCS e outros sistemas de billing pretende incluir esse recurso na próxima versão do módulo? Parece interessante e adiciona ainda mais segurança nas transações. Ou vocês acham esse recurso inútil, paranóico, trabalhoso e desnecessário? Imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Olha, sobre o módulo não sei dizer, mais sobre o Pagamento Digital posso dizer que é uma das melhores empresas do ramo. As taxas são as menores, atendimento rápido (sempre que precisei) e o saque para conta é super rápido. Ainda, além disso, eles não cobram ao cliente/usuário taxas para imprimir boleto.. Hoje em dia tem a MoIP, que também não cobra, mais o Pagamento Digital é pioneiro nessa isenção. Hoje, só parei de usar, pois o MoIP oferece a possibilidade do cliente imprimir a fatura, sem ao menos ter que preencher nada, e isso é muito prático.. Apenas por este motivo, que hoje ainda uso MoIP - Cheguei até a sugerir isso para eles, mais não tive uma resposta muito satisfatória. O Pagamento Digital em si, é muito boa - Não é atoa que muitas lojas virtuais usam como meio de pagamento padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Xiiii e o que garante a eles que a transação é legitima? fiquei sem entender nadinha. Oras bolas, se você envia o hash na mesma conexão, logo ele sempre será valido, a não ser que você esqueça dele. Segurança para inglês ver. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados