Fernando Rafs Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 tem que botar tudo a baixo mesmo, se tirarem essa leia sopa não estaria nada acontecendo até por que eles não estão fazendo por maldade e sim por um meio de protestar , e então eles estão apenas atacando os web site que pode trazer muita dor de cabeça para quem usa internet banking.. O dia que você for prejudicado por um maldito de um racker que não passa de um vandalo e criminoso, volte aqui no fórum e continue falando que eles precisam derrubar tudo mesmo. Tenha dó, pessoas que trabalham em nosso mercado apoiando e dando moral para rackers, é o fim da picada. E como o Rodrigo falou, ser uma pessoa informada, ler jornais, revistas, livros, entre outros, é mais que uma obrigação para qualquer tipo de profissional e ser humano. e de longe isto não é ser atoa e sim inteligente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 para eu já é ser atoa, e tem que derruba mesmo, apoio geral , uso banco sim e creio que todos do banco também usa o banco..Olha nunca fui prejudicado, pois só uso Caixa e apoio sim, fazer o que , eu não vou chegar neles e falar ou não faz isso não..Então se eu fosse eles derruba mesmo e além dos bancos outros web sites/fóruns grandes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 para eu já é ser atoa, e tem que derruba mesmo, apoio geral , uso banco sim e creio que todos do banco também usa o banco..Olha nunca fui prejudicado, pois só uso Caixa e apoio sim, fazer o que , eu não vou chegar neles e falar ou não faz isso não..Então se eu fosse eles derruba mesmo e além dos bancos outros web sites/fóruns grandes... Sem comentários, só lhe desejo sucesso na sua prova/falta de inteligência, e se trabalha no meio de hospedagem, se eu fosse você mudaria de ramo, iria talvez para o ramo de construção civel, você gosta muito de derrubar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Amigo, procurem pesquizar, Pelo que vi não é o Grupo Anonymous que está fazendo essas atividades, dizem que é alguns grupos do Brasil e principalmente uma parte do grupo LuzInc algo assim na parte Brasileira que estã ofazendo isso para prejudicar o Anonymous pois tem guerra travada abertamente para quem quizer ver. E amigo Guto, quando conseguir escrever a palavra "Hacker" creio que poderá sim criticar esses caras, mas não fale de uma maneira geral. Não me entenda mal entendo seu lado Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Amigo, procurem pesquizar, Pelo que vi não é o Grupo Anonymous que está fazendo essas atividades, dizem que é alguns grupos do Brasil e principalmente uma parte do grupo LuzInc algo assim na parte Brasileira que estã ofazendo isso para prejudicar o Anonymous pois tem guerra travada abertamente para quem quizer ver. E amigo Guto, quando conseguir escrever a palavra "Hacker" creio que poderá sim criticar esses caras, mas não fale de uma maneira geral. Não me entenda mal entendo seu lado Abraço Primeiramente "Professor" me ensina a escrever a palavra "Racker". Depois aprenda a compreender a coisas que anda lendo por aí, o que você informa "Pelo que vi" creio que todos sabem, agora eu não vou ficar procurando saber quem fez ou deixou de fazer, para mim todos eles são vandalos e marginais, disse e repito não apoio este bando de criança mimada. Se você apoia e não gosta de criticar ou não possui um ponto de vista sobre o assunto, o problema é inteiramente seu, agora o que eu penso ou deixo de pensar é problema meu. Tenha dó rapaz, você é um deles ou faz a mesma coisa que eles? Porque quer defender? Não precisa nem responder, não foi ficar perdendo meu tempo e discutindo coisas inúteis como esta, não vou ficar dando ibope para um bando de safados e generalizo sim, esta é minha opinião, só não foi ficar discutindo algo com pessoas de pouca visão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Guto, porque racker é quem trabalha na RackSpace ;p Hacker é quem tem bastante conhecimento em computação, normalmente mais na área de segurança. Cracker é um cara que tem os mesmos conhecimentos dos hackers e usam para "fazer o mal". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Guto, porque racker é quem trabalha na RackSpace ;p Hacker é quem tem bastante conhecimento em computação, normalmente mais na área de segurança. Cracker é um cara que tem os mesmos conhecimentos dos hackers e usam para "fazer o mal". Isto eu sei, porém a palavra Racker que é utilizada, eu pelo menos não vejo nenhum canal de televisão e jornais de todo o mundo dizendo "Cracker Derrubou". Enfim, creio que deu para entender o meu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Prezado Guto, Peço que tenha mais calma na hora de digitar um texto e pouco mais de respeito, todos temos opiniões é óbvio assim como tentei ser gentil e minha resposta não pude perceber na sua, Todos ou a maioria comos adultos então vamos nos tratar com respeito. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Prezado Guto, Peço que tenha mais calma na hora de digitar um texto e pouco mais de respeito, todos temos opiniões é óbvio assim como tentei ser gentil e minha resposta não pude perceber na sua, Todos ou a maioria comos adultos então vamos nos tratar com respeito. Abraço Disse que não ia responder, mas não tem como, fico feliz da vida quando uma pessoa escreve coisas entre linhas e ainda exige respeito, não lhe devo nada não amigão, a partir do momento que me escreveu algo como: "E amigo Guto, quando conseguir escrever a palavra "Hacker" creio que poderá sim criticar esses caras" Tá me chamando do que de Burro, tenha dó rapaz, não lhe devo nada, sou adulto com quem merece, enfim... Mas deixa pra lá esta história, continue com a sua opinião e eu continuo com a minha totalmente inabalada. Fica na paz... -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Guto, não é porque todo mundo diz que está certo. E se quer permanecer neste erro pelo menos escreva corretamente a palavra, Hacker, com H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados