Marcus Postado Março 25, 2012 Postado Março 25, 2012 Ufa, servidor liberado :) Vai gostar, melhor DC que já passei até hoje, nenhuma queda uptime 100% a quase 1 ano. E suporte excelente. Nunca vi nada assim antes. So não fazem gerenciamento, é por sua conta isso. Ou contrate com alguém ou se vira =D
Visitante Postado Março 26, 2012 Postado Março 26, 2012 Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei. Em questão de DoS/DDoS, A rede deles é bem forte, não sei qual bruxaria eles fazem, más é muito dificil de cair.
Jesmarcelo Postado Março 26, 2012 Postado Março 26, 2012 Essa semana inicio a migração de algumas contas para o servidor, qualquer coisa informo aqui.
Lucas-RoxWeb Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Eles vendem VPS direto ? alguem sabe me informar ?
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Aproveitando o tópico upado. Aos colegas que elogiaram o suporte, precisaram p/ alguma coisa? Se sim, oque precisam solicitar? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
joaopaulo Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Aproveitando o tópico upado. Aos colegas que elogiaram o suporte, precisaram p/ alguma coisa? Se sim, oque precisam solicitar? Eu usei para coisas básicas... nada avançado. As respostas são precisas e objetivas, porém uma vez que o problem é do seu lado, eles simplesmente dizem "dane-se" em palavras bonitas.
Tio da TI Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Aproveitando o tópico upado. Aos colegas que elogiaram o suporte, precisaram p/ alguma coisa? Se sim, oque precisam solicitar? Estamos em negociação com eles, tanto o setor de vendas como o de suporte técnico se mostram bem prestativos. Claro, temos conhecimento que precisamos ter um serviço de gerenciamento ao nosso lado após esse período de negociações.
JonasPGH Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei. O Data Center contém um Sistema de proteção DDOS instalado nos servidores dedicado, quando entrei em contato com o atendimento lá,eles falaram que contém proteção DDOS de 1Gbps para mais,porém eles não garantiram que filtra todo o tipo de ataque,mas com uma proteção dessas e um bom firewall software não é fácil derrubar seu servidor não. @ Minha opinião O Data Center é bom sem dúvidas,porém o ping é muito alto mas em troca os hardwares,uplink e suporte são muitos bom,conheço o Data Center e é muito bom mesmo.
joaopaulo Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Quanto a DDOS, não sei se é tão bom assim... Recentemente tive um pico de acessos num cliente, que chegou a 53.000 usuários/5 min. Passaram todos... Porém os servidores aguentaram o tranco. O tráfego era legítimo, mas meu cluster não recebe picos desse nipe... sempre 15 a 23 mil usuários online durante o horário comercial e início da noite. Quanto ao ping, não sei o que tem acontecido por lá, mas notei que vem subindo ultimamente. Quando comecei meu relacionamento com eles estava na casa dos 190ms... atualmente já está nos 250ms. Até a Hetzner está mais baixo... e com aquele I7 c/ 16GB RAM + 3TB HD....a 49 euros... sei não :D
Posts Recomendados