Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter Secured Servers

Visitante

Posts Recomendados

Ufa, servidor liberado :)

Vai gostar, melhor DC que já passei até hoje, nenhuma queda uptime 100% a quase 1 ano. E suporte excelente. Nunca vi nada assim antes.

So não fazem gerenciamento, é por sua conta isso. Ou contrate com alguém ou se vira =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei.

Em questão de DoS/DDoS, A rede deles é bem forte, não sei qual bruxaria eles fazem, más é muito dificil de cair.

Link para o comentário

Aproveitando o tópico upado.

Aos colegas que elogiaram o suporte, precisaram p/ alguma coisa? Se sim, oque precisam solicitar?

Eu usei para coisas básicas... nada avançado. As respostas são precisas e objetivas, porém uma vez que o problem é do seu lado, eles simplesmente dizem "dane-se" em palavras bonitas.

Link para o comentário

Aproveitando o tópico upado.

Aos colegas que elogiaram o suporte, precisaram p/ alguma coisa? Se sim, oque precisam solicitar?

Estamos em negociação com eles, tanto o setor de vendas como o de suporte técnico se mostram bem prestativos. Claro, temos conhecimento que precisamos ter um serviço de gerenciamento ao nosso lado após esse período de negociações.

Link para o comentário

Alguem ja sofreu ataque DoS/DDoS la? Como funciona? eles tentam mitigar ou te expulsam? porta Gigabit la custa 5 dolares a mais... gostei.

O Data Center contém um Sistema de proteção DDOS instalado nos servidores dedicado, quando entrei em contato com o atendimento lá,eles falaram que contém proteção DDOS de 1Gbps para mais,porém eles não garantiram que filtra todo o tipo de ataque,mas com uma proteção dessas e um bom firewall software não é fácil derrubar seu servidor não.

@ Minha opinião

O Data Center é bom sem dúvidas,porém o ping é muito alto mas em troca os hardwares,uplink e suporte são muitos bom,conheço o Data Center e é muito bom mesmo.

Link para o comentário

Quanto a DDOS, não sei se é tão bom assim... Recentemente tive um pico de acessos num cliente, que chegou a 53.000 usuários/5 min. Passaram todos... Porém os servidores aguentaram o tranco. O tráfego era legítimo, mas meu cluster não recebe picos desse nipe... sempre 15 a 23 mil usuários online durante o horário comercial e início da noite.

Quanto ao ping, não sei o que tem acontecido por lá, mas notei que vem subindo ultimamente. Quando comecei meu relacionamento com eles estava na casa dos 190ms... atualmente já está nos 250ms.

Até a Hetzner está mais baixo... e com aquele I7 c/ 16GB RAM + 3TB HD....a 49 euros... sei não :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?