AdrianoC Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 olá galera primeiramente boa tarde, boa noite ou bom dia dependendo a hora que irão ler, bom estou iniciando no ramo, tenho uma experiencia boa na areá, mas nunca tive uma empresa de hospedagem. Então resolvi montar minha empresa, comprei esses dias uma licença do Whmcs, e estou aprendendo a mexer nele, gostaria de saber onde posso encontrar tutoriais sobre configuração e automatização do sistema com o cpanel/WHM para que seja criado automaticamente as hospedagem e tudo mais, agradeço desde já a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Bem vindo ao Forum Adriano. Você pode encontrar bastante coisas nesse blog http://www.whmcs.blog.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 É bom ressaltar que no Wiki oficial do WHMCS também tem bastante dicas de como integrar os módulos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 sim, eu to montando a empresa agora mais tenho bastante conhecimento na área sou estou meio assim no Whmcs, vou dar uma olhada, se tiverem mais dicas eu agradeceria muito. @ Albergue da Web Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Adriano, alem do link do EDVAN aqui no forum tem uma torrada de dicas, de uma fusada e ou use opçao pesquisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Marco já andei vendo no fórum, mais queria mais coisas alem do portal, mais já ajudo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superhostbr Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Você pode encontrar bastante coisas nesse blog http://www.whmcs.blog.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Obrigado a todos, já estou vendo e estudando sobre o sistema e to vendo que tem muitos recursos ótimos. agora e mandar fazer o site da empresa e tbm comprar um tpl para o whmcs sauhsuahsuas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados