filipidev Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Olá! Galera! Fui baixar o livezila no site oficial Para baixar é instalar notei que agora o livezila é pago! http://www.livezilla.net/ Não tem mais á versão Gratuita para download. agora acredito que vai ter uma queda no livezila. agora vou optar usar o phplive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Ta bem atualizado hein amigo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Hehehe Já tem um tres post aqui no forum falando do assunto hehehe! desde novembro se nao me engano, o livezilla ja é pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 realmente eu não estou muito atualizado. para quem não quer usar mais o livezila recomendo phplive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 A versão 3.3.2.1 livezila ainda pode ser utilizada free. O único problema dela é que o tracker gera erros no html ao tentar validar pelo w3c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 a versão 3.3.2.1 não consigo mais usar na instalação ele mostra como, se tivesse enviado os arquivos mais na pasta não chega nada ai não da pra usar ele tive que comprar o live help mais compenso é bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Estranho hein Michael, instalei ele 2 semanas atrás e perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Tem um tópico de alguns amigos dando a versão anterior que é gratuita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Janeiro 29, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Você pode utiliza a versão 3.3.2.2 que é a última versão free da livezilla. http://www.downloadplex.com/Windows/Network-Internet/Other/livezilla_327462.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 O jeito é esquecer o Live Zilla e procurar outros programas de suporte, não vejo a hora do Michael lançar o dele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados