fortunahost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 É uma profissão legal porque você "conhece" vários lugares do brasil ou do mundo, mas é muito tedioso ficar horas sentado. Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Fortuna, você trabalha com o que? Na minha experiencia como programador passei horas sentado programando ou estudando. Agora com hospedagem de sites, horas sentado no suporte ou mesmo gerenciando o servidor. Tive também experiencia num estágio onde passei horas sentado em bancos esperando pra ser atendido, horas sentados nos ônibus para chegar nos bancos e várias outras horas sentado na frente do pc. Ok, ok, eles passam horas seguidas, quase sem intervalo, no máximo pra ir ao banheiro, mas ainda assim não acho que isso seja um problema pra fazer alguém desistir da profissão. Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Pena que nem casa podem ter direito, é por isso que quando todos os pilotos de aviões se aposentam estão ricos porque é ai que eles vão gastar o dinheiro. Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Héhé... no meu caso ando pensando em ficar rico e comprar um Helicóptero para passear kkkkkk.... mas que vou voar vou :D A então assim fica mais facil! rsrs Link para o comentário
Posts Recomendados