cicero roberto Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 pessoal preciso muito de ajuda ganhei uma licença da hostgator mas ele não dão suporte e não consigo fazer funcionar o boleto bradesco e não sei deixar a moeda BRL como padrão. se alguem poder dar uma força, tenho muita coisa aqui pra host e webdesigner posso ajudar tambem. agradeço muito se alguem me ajudar. meu msn entra ai pessoal da uma força. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero roberto Postado Janeiro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 troco configuração por sistemas prontos tenho bastante portal, webradio, prefeitura, vereadores, e muitos temas tudo com painel admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonelborges Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Configurações de moeda BRL como padrão. Opções / Pagamentos / Moedas. Editei a moeda Dolar, abaixo imagem de como esta configurados os campos no meu WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados