PedroFelipe Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Descobri procurando o nome do meu site no Google. Tente o mesmo. Resposta deles no meu último post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Olha, não sei que DC é esse.. mas a resposta foi bem amadora... Pedir ao goole? Paciencia.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Olha, não sei que DC é esse.. mas a resposta foi bem amadora... Pedir ao goole? Paciencia.... Também achei, cara. É a HostDime Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Caramba que absurda a respostaaaaa absurda mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Incrível a resposta, realmente bem amadora. É por isso que nunca misturo a HostDime Nacional com a Internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Seria bom se eles vissem isso aqui e respondessem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Que medo . . . Vão me processar porque eu disse que não misturava a HostDime Brasil com a HostDime Int. ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Que medo . . . Vão me processar porque eu disse que não misturava a HostDime Brasil com a HostDime Int. ::) Nãão, me referi a resposta do estagiário de suporte deles :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 aaah kkkkkk, foi mal então, entendi errado :P ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Que resposta ridícula - isso é erro de configuração no DC, não é tão incomum de ocorrer e é simpels de ser resolvida. Resposta ridícula e feita por gente preguiçosa. Parece uma daquelas respostas absurdas: " - Caro usuário seu servidor dedicado explodiu porque tinha muita poeira no coller... esquentou... explodiu..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados