Danilo br Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Boa noite, Eu gostaria de saber como posso oferecer Autenticação ADSL, falo em infraestrutura custo... E se hoje com tantos provedores de acesso gratuito como (r7,bol...) ainda vale a pena oferece provedor de acesso pago. Desde Já Grato. Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Acho que não, principalmente pelo fato de quase todas as provedoras terem seu próprio serviço de autenticação sem custo adicional. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Isso mesmo que JMonteiro falou, net virtua e gvt já utilizam autenticação própria. Não acho vantagem oferecer esse tipo de serviço. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Oi também já oferece... e a grande diferença deles é que eles tem poder, conseguem fechar grandes contratos, para oferecer emails, anti vírus, e outras coisas, no valor que você paga.. valores que seriam impossíveis de serem praticados por alguém do nosso porte. Link para o comentário
Danilo br Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 e pelo jeito seria um plano inviável, mais agora ficou a duvida o que eu precisaria se eu fosse montar um burocracia... Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Eu tbm tenho essa curiosidade, mas daqui a pouco o santo google vai me guiar a resposta. Link para o comentário
Posts Recomendados