AdrianoC Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá a todos do fórum, primeiramente meu Nome e Adriano Campos e sou novo aqui no portal, estou aprendendo mais para abrir minha empresa, mais o que eu gostaria de saber é se alguém conheço o site www.onebip.com o mesmo trabalha com pagamentos via sms. E eu tenho uma grana la e gostaria de saber se alguém conhece ela se sabe onde tem um site que aceite pagamento via onebip. Pois estou com o dinheiro preso la e pois precisa de no minimo 500 reais que daria 200 euros para poder retirar e eu so tenho 408 reais.... Então eu gostaria de saber alguma loja que aceite pagamento via onebip para que eu possa gastar o dinheiro la ^^^^ desde já agradeço a atenção de todos. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Bem eu conheço o site tenho conta lá mais nunca usei não conheço sites que usem ele não. Ele é muito usado por jovens que criam Habbos piratas. Link para o comentário
AdrianoC Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 hum, é que to querendo tirar a grana la pra n ficar parada. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 hum, é que to querendo tirar a grana la pra n ficar parada. Entendendo. Boa sorte ai com a OneBip. Link para o comentário
AdrianoC Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 sim, já desisti, acho que vou ter que interar os 500 reais la para poder tirar. Link para o comentário
Posts Recomendados