LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Recomendo utilizar o BoxBilling, que aparenta ter um futuro próspero. O BoxBilling tem um sistema muito ruim, com incompatibilidades de resolução de tela, e linguagem nem 50% traduzida para pt-br. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Consegui resolver ! Apenas adicionei um php.ini no diretorio do script com as linha: register_globals = on date.timezone = "America/Sao_paulo" Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 O BoxBilling tem um sistema muito ruim, com incompatibilidades de resolução de tela, e linguagem nem 50% traduzida para pt-br. Então, ao invés de reclamar, ajude a melhorar! Afinal, é um sistema de código aberto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 não gosto, prefiro whmcs Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 não gosto, prefiro whmcs Utilizo o BoxBilling, traduzi a parte do cliente, e nunca tive problemas com ele em resoluções de tela, inclusive no celular, achei muito confortável no smartphone mesmo não tendo versão mobile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 hum, eu não gostei tive muitos problemas de resolução de tela. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 não gosto, prefiro whmcs hum, eu não gostei tive muitos problemas de resolução de tela. Você é exatamente o tipo de usuário que o fórum não precisa: só entram para solicitar ajuda, quando ouvem algo que não gosta fica emburrado, e depois fica fazendo dengo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Sinceramente não venho só para pedir ajuda e sim pra falar das coisas que na minha vista são boas, não para comentar as ruins Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Eu só queria a tradução dos emails de template do box billing se eu tive-se eu mudava para ele, por quê honestamente falando sou péssimo em inglês. Lucas compartilha conosco :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Eu só queria a tradução dos emails de template do box billing se eu tive-se eu mudava para ele, por quê honestamente falando sou péssimo em inglês. Lucas compartilha conosco :wub: Eu traduzi quase todos meus, o carrara tem completo, mas assim que terminar todos disponibilizo aqui pra galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados