Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dúvidas Que Tenho E Não Achei No Forum

Rafael

Posts Recomendados

Bom tenho uma revenda de hospedagem mais voltada para os clientes que contratam algum serviço de web design comigo, então muitas vezes o cliente não sabe arrumar o site (Instalação) e eu acho meio chato pedir a senha para o cliente.

Então minha duvida é essa, existe algum jeito de eu achar o site do cliente dentro do ftp ?? ou que eu posso entrar no cpanel dele sem precisar da senha dele mesmo, tem alguma senha "admin" que funcione em todos ?

Não faz nenhum mês que assinei essa revenda então ainda estou aprendendo. Vlw pelas futuras ajudas abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a dúvida dele era sobre o ftp, neste caso basta acessar o cpanel dele usando sua senha root ou de revenda, depois vá em contas de ftp adicionais e crie uma conta ftp adicional na conta do cliente, assim você poderá acessar o ftp dele normalmente, sem precisar da senha principal dele.

Link para o comentário

Importante: pode-se criar bancos de dados, mas não se pode usar o phpMyAdmin com a senha da revenda.

Pra se importar um banco de dados, por exemplo, você pode usar um script em PHP:

<?php

system("mysql -u USUARIO_DO_BANCO_DE_DADOS -pSENHA_DO_USUARIO_DO_BD -h localhost NOME_DO_BANCO_DE_DADOS < /LOCAL_DO_ARQUIVO_SQL/A_SER_IMPORTADO") or die("Não foi possivel executar a função system()");

?>

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Não precisa ter senha. Basta ir a Account Informations > Lista Accounts > Clique sobre o ícone do cPanel ao lado do domínio de seu cliente. Será feito login no cPanel dele.

Amigo aqui no meu aparece somente o dominio e o espaço escrito cpanel está em branco, é alguma configuração que deve ser feita ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?