Rafael Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Bom tenho uma revenda de hospedagem mais voltada para os clientes que contratam algum serviço de web design comigo, então muitas vezes o cliente não sabe arrumar o site (Instalação) e eu acho meio chato pedir a senha para o cliente. Então minha duvida é essa, existe algum jeito de eu achar o site do cliente dentro do ftp ?? ou que eu posso entrar no cpanel dele sem precisar da senha dele mesmo, tem alguma senha "admin" que funcione em todos ? Não faz nenhum mês que assinei essa revenda então ainda estou aprendendo. Vlw pelas futuras ajudas abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Não precisa ter senha. Basta ir a Account Informations > Lista Accounts > Clique sobre o ícone do cPanel ao lado do domínio de seu cliente. Será feito login no cPanel dele. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Isso que eu precisava !!! sabe muita gente não sabe como criar e importar banco de dados dai tenho que fazer isso. muito obrigado Jaime Delano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Acho que a dúvida dele era sobre o ftp, neste caso basta acessar o cpanel dele usando sua senha root ou de revenda, depois vá em contas de ftp adicionais e crie uma conta ftp adicional na conta do cliente, assim você poderá acessar o ftp dele normalmente, sem precisar da senha principal dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 hostbr era como acessar o cpanel mesmo sem precisar da senha do cliente, pois acessar o ftp pelo cpanel eu sei usar. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 hostbr era como acessar o cpanel mesmo sem precisar da senha do cliente, pois acessar o ftp pelo cpanel eu sei usar. Vlw Ok amigo, seja bem vindo ao fórum. Abraços e precisando é só falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ok amigo, seja bem vindo ao fórum. Abraços e precisando é só falar. Muito obrigado, pode deixar que irei chamar vocês ainda muitas vezes shahsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Importante: pode-se criar bancos de dados, mas não se pode usar o phpMyAdmin com a senha da revenda. Pra se importar um banco de dados, por exemplo, você pode usar um script em PHP: <?php system("mysql -u USUARIO_DO_BANCO_DE_DADOS -pSENHA_DO_USUARIO_DO_BD -h localhost NOME_DO_BANCO_DE_DADOS < /LOCAL_DO_ARQUIVO_SQL/A_SER_IMPORTADO") or die("Não foi possivel executar a função system()"); ?> Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Não precisa ter senha. Basta ir a Account Informations > Lista Accounts > Clique sobre o ícone do cPanel ao lado do domínio de seu cliente. Será feito login no cPanel dele. Amigo aqui no meu aparece somente o dominio e o espaço escrito cpanel está em branco, é alguma configuração que deve ser feita ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Não aparece nem mesmo a imagem do cPanel? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados