Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilidade De Domínio - Whmcs

Posts Recomendados

Caros colegas,

Estou com um problema bem chato ao tentar registrar um domínio pelo whmcs, sempre que o usuário vai verificar a disponibilidade do domínio o whmcs acusa que o domínio não está disponível. Veja abaixo um exemplo:

ssdfg45fwsdf234hdg.com Indisponível

Mesmo colocando qualquer domínio ele fala que não esta disponível. Alguém teria alguma ideia o porque desse erro?

Agradeço desde já.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma rapida pesquisa e encontrei a solução. Acredito que as vezes e melhor pesquisar do que criar topicos, e aguardar alguem pesquisar!

Link com a solução; http://forum.portald...__fromsearch__1

leonelborges, eu fiz uma pesquisa no fórum, porem só encontrei para domínios br como este link que você postou.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Fiz uma rapida pesquisa e encontrei a solução. Acredito que as vezes e melhor pesquisar do que criar topicos, e aguardar alguem pesquisar!

Link com a solução; http://forum.portald...__fromsearch__1

Leonel, ele foi bem claro no post que se tratava de um problema com domínio internacional, ou melhor .COM!

Caros colegas,

Estou com um problema bem chato ao tentar registrar um domínio pelo whmcs, sempre que o usuário vai verificar a disponibilidade do domínio o whmcs acusa que o domínio não está disponível. Veja abaixo um exemplo:

ssdfg45fwsdf234hdg.com Indisponível

Mesmo colocando qualquer domínio ele fala que não esta disponível. Alguém teria alguma ideia o porque desse erro?

Agradeço desde já.

DonRuan, você já verificou o arquivo 'whoisserver.php' dentro do diretório includes do seu WHMCS?

É difícil dar problemas de pesquisas para domínios internacionais.

Obs: Acessei o seu website para simular a contratação de um domínio para ver o problema, porém não encontrei a opção de domínio internacional, apenas de subdomínio, para que eu pudesse replicar o erro e tentar ajudá-lo.

Link para o comentário

Existe algum problema aí, pode ser desde problema de Firewall como disse o Rodrigo, ou pode ser outra coisa.

Insira a seguinte linha em seu arquivo 'configuration.php'

$display_errors="on";

Depois faça uma nova pesquisa e veja se é retornado algum erro, se retornar, me informe o erro.

Obs: Não esqueça de remover a linha de habilitação de erros depois, ou comente com #.

Link para o comentário

Existe algum problema aí, pode ser desde problema de Firewall como disse o Rodrigo, ou pode ser outra coisa.

Insira a seguinte linha em seu arquivo 'configuration.php'

Depois faça uma nova pesquisa e veja se é retornado algum erro, se retornar, me informe o erro.

Obs: Não esqueça de remover a linha de habilitação de erros depois, ou comente com #.

Lembrando também, que o seu PHP deve ter o "display errors" ativado, para este comando funcionar corretamente :).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?